Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#198601 Oi
To pensando em comprar um relógio, não para exatamente ser um peacock mas também porque eu quero um relógio. Alguém tem alguma sugestão de modelo? Ou alguma coisa diferente.. Eu dei uma pesquisada, e não achei nada muito especial sabe... aqui vou postar algumas idéias, eu prefiro relógios digitais.
Imagem
Imagem
Esses dois são da Nike (séééério?? ¬¬), se alguém achar outros, fique a vontade para posta-los!
Abraços!
GameOver
Diego25

Aprendiz

#198803 Olha, não curto muito relógio digital acho muito esportivo e só fica bem com roupas esportes mesmo. Eu to querendo comprar um desse modelo aqui:
Imagem
Mas enfim, se vc gosta mesmo de digitais eu preferiria um modelo assim:
Imagem
Espero ter ajudado. Vlw.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198821 Eu gosto muito de relogios.

Esses dois são os que eu quero comprar

Um mais pro estilo esportivo, descolado e desnibido :

Imagem

e o outro para mais um estilo social, discreto e para eventos :

Imagem

Ta aí uma dica boa.

Criador do tópico

Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#199006 Gostei bastante do TECHNOS e do ARMANI :louco
Eu só prefiro os digitais, mas usaria com certeza um analógico, dá um efeito bem bom de quem vê.
Achei uns aqui bem legais:
Imagem
Imagem
Imagem

É só clicar na imagem que vai pro link so site da loja que o vende. Se puderem fazer o mesmo ficaria melhor para todos. O que acham desses?
Obrigado.
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#199125 Uso um da Jeep,
Imagem

O meu comprei no PY, por US$ 230,00, procurei na internet o lugar mais barato é o site da Privalia (R$ 375,00), mas por tempo limitado, o valor nas Americanas é R$ 779,00.
http://www.americanas.com.br/produto/6784499/relogiosepresentes/relogios/jeepwatches/relogio-masculino-retro-pulseira-couro-2035-jeep-watches
http://br.privalia.com/microsites/shopwindow/campaign/1397/category/28723
Payne

Veterano - nível 3

#199256 Eu uso 3:
Um orient prata pra dia, e um mido multifort pra noite (as vezes uso o orient tambem)
Imagem
Imagem

Em ocasiões especiais, pego o do meu pai emprestado, chama muita atenção!
Um oyster perpetual
Imagem

Não gosto dos de pulseira de couro ou borracha, gosto de sentir o peso do relógio!

Grande abraço
ColdHunter

Veterano - nível 3

#199404 Sou apaixonado por relógios. Prefiro os clássicos que demonstrão bem mais estilo e ficam bonitos com qualquer tipo de roupa. O foda que são carosssssssssssssssssssssssssssss pra dedéu !