Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#198632 Eu não estou entendendo mais nada. Vocês só estão lendo?
Olhem só a pagina inicial na sessão de artigos. Poucos artigos estão com 10 feeds.

Vejo lá na pagina inicial mais de 150 membros online, quase sempre.
Agora não tem mais chat, o que é que vocês estão fazendo?

Vamos animar galera, vamos deixar um feed bonito e principalmente relevante para cada tópico
A tirada do chat é justamente para isso. Agora nossa voz está nos feeds! O fórum fica muito mais "Fórum" assim.

Vamos animar aí!!

O que adianta ter este tanto de membros online se só vejo crescer as views dos tópicos? Vamos feedar e fazer mais artigos!
Não temos uma boa qualidade de artigos por aqui, isso é fato, temos muitos artigos que são um pouco viajados, eu até admito que eu estou escrevendo coisas horríveis!

Mais isso é por causa dos feeds! Os membros mais experientes não sentem prazer em deixar um bom tópico, afinal todo mundo está cagando pro tópico. Lê e não coloca nada para acrescentar!

CADE O INNER GAME DE VOCÊS? PELO MENOS QUANDO ESTAMOS NA FRENTE DO PC VAMOS DEIXAR FEEDS HEROICOS E RELEVANTES! :legal

NÃO ESTOU FALANDO POR CAUSA DO ''NUMERO DE FEEDS'' - FODA-SE O NUMERO. QUERO VER QUALIDADE !

VAMOS FEEDAR EM TUDO MOÇADA, ISSO AUMENTA O ANIMO DO FÓRUM. POXA O QUE VOCÊS ESTÃO FAZENDO AI? NÃO TO ENTENDENDO! :parabens

VAMOS LÁ, MÃOS A OBRA!
Fsfall

Veterano - nível 10

#198640 é, reparo isso desde quanto entrei aqui
mil pessoas on, e poucos feeds aqui. Vejo uns nicks lá embaixo, e nunca vi postar nada, nunca vi nenhum feed com os nicks lá. Eu fico me perguntando também o que a galera fica fazendo aqui, devem estar só sugando sugando !

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#198645 Se esse tópico conseguir atingir duas pessoas já está ótimo!

Não estou pedindo por maquinas de feeds. Só estou pedindo por feeds relevantes após ler um tópico!

Certamente muita gente fecha o tópico assim que acaba de ler, isso não é certo. Diminui a qualidade.

Tente expor tudo aquilo que você aprendeu com o tópico - o fato de digitar as coisas que você aprendeu faz você fixar mais ainda essas coisas!
Kïng

Pickup Artist

#198664 São os famosos sangue-sugas, vão existir em todos os lugares.

São aqueles que só usam o fórum para ler e, postar dúvidas. Apenas. Só pensam neles.

Mas como diz o nosso Zera:

O erro é humano, e o que é humano não cabe à nós julgar.

Flws
Soviet

Veterano - nível 9

#198666 é isso mesmo camarada
FEED neles rsrsrsrs

mais lembre a todos que o Feed tem que ser construtivo, com critica positiva ou negativa para quem escreveu o artigo ou relato saber onde melhorar!!

e nada desse " OTIMO RELATO"
coloca sua opnião, coloque sua alma na escrita haoueoiuaeieuoiaeueoia

abraço gente
puax

Aprendiz

#198768 Admito que venho sendo um sanguessuga, vou passar a "feedar" mais. :ae
caiquect

PUA Avançado

#198771 Concerteza caro seductive,um bom feed dar animo a o cara que se dispõe a tirar um tempinho! que concerteza
é correria,por que no pua base temos caras que correm atraz da vida!e por isso temos membros que é trabalho e estudo e tal,e quando o cara tira seu tempo para fazer um material bacana! é lógico que ele quer compartilhar
conhecimeto,quer dúvidas,pedidos,quer ser entendido por quem ta lendo!e eu já fiz alguns post!
no começo isso me inçentivava muito!
então vamos parar de só colocar!muito bom cara!legal gostei é isso ai! pô cadê a inteligencia?

Seductive disse:
Não temos uma boa qualidade de artigos por aqui, isso é fato, temos muitos artigos que são um pouco viajados, eu até admito que eu estou escrevendo coisas horríveis!

Mais isso é por causa dos feeds! Os membros mais experientes não sentem prazer em deixar um bom tópico, afinal todo mundo está cagando pro tópico. Lê e não coloca nada para acrescentar!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#198783 Apoiado Sedu!!!

Procuro feedar tudo que leio, é uma forma de retornar e mostrar que se importa com a dedicação de quem fez o tópico, estimulando que outros sejam criados.

Abraço
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#198785 :yaaah

Também reparei isso, inclusive que +-250 pessoas se registraram nos últimos 2-3 dias e apenas uns 15 se apresentaram.

Chego a ficar agoniado quando entro um dia, e no outro a noite vou olhar os post's e estão tudo lá os mesmos comentários, com 200 pessoas online :chora

Sem contar que tem muitos (uns 95%) dos novatos que se quer lêem a área de novatos, acabam metendo post no lugar errado, repetido, perguntas repetidas e por ai vai.

[centro]:ae[/centro]