Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Ruaan

Veterano - nível 2

#198787 Eu sou novo no forum, ai as vezes fico meio tipo, sem graça de feedar em topicos onde so tem membros experientes.
Mas vc tem razão Seductive, se depender de mim vou contribuir para aumentar a qualidade do forum, ajudando e sendo ajudado, e assim, só assim, crescemos em qualidade
Christmasnow

PUA Avançado

#198790 Realmente, há muitos sangue sugas nesse fórum, e os poucos que dão feed, escreve coisas previsíveis.

Se leu e isso ajudou tem que dar feed mesmo, isso da animo e a vontade de querer melhorar. Passa um sentimento que há alguem acompanhando sua evolução! :yaaah

É Seductive, se 50% do fórum tivessem esse inner e esse sentimento de querer ajudar a todos, o puabase estaria muita mais "Conectado", ou seja mais unido! :yaaah

E espero que esse seu tópico foi um "Tapa na cara" dos sangue sugas!

Criador do tópico

Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

Ruaan escreveu:Eu sou novo no forum, ai as vezes fico meio tipo, sem graça de feedar em topicos onde so tem membros experientes.
Mas vc tem razão Seductive, se depender de mim vou contribuir para aumentar a qualidade do forum, ajudando e sendo ajudado, e assim, só assim, crescemos em qualidade

Você precisa falar que tem um problema para que todos possam tentar te ajudar. Se você está com vergonha de falar o que quer saber ou suas duvidas aqui no fórum, então duvido que consiga se aproximar de uma garota.
Você está aqui para aprender, não precisa ter medo de ninguém. Conheço membros que comem mulheres todas as semanas e nem participam de fóruns. Não é pela tag que se julga cara. (Que isso sirva também para os sangue sugas que lerem) - Vocês tem que falar o que sentem, não precisa ter vergonha não!
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
#198892 Isso tem que virar FATO ! eu mesmo, um tempo antes, cagava para os topicos, e não "feedava", mas eu começei a perceber, até em um relato que eu fiz, que as pessoas não dão um feed construtivo, relevante, muitas vezes apenas um " muito bom, continue assim" , etc..
Mas percebi como o FEED é importante não só para o Membro que criou o topico, mas para o Forum em si !

VAMOS FEEDAR GALERA !!
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#199184 as vezes desmotiva a gente a criar artigos e colocar aqui, ta certo que os poucos feeds que recebemos são otimos, mas, fórum é um local de discutir, então:

FEEDEM ESSAS BUDEGAS PORRA !!!
LOL

Veterano - nível 6

#199203 Tá mais do que certo sedu.

Dar feed aqui, não só estimula a quem criou o tópico, em postar mais coisas, como também desenvolve nossa capacidade de escrever e expor nossas ideias e opiniões.

Então mão na massa galera, vamos animar a bagaça aqui.

Como pode um fórum tão movimentado desses ser ao mesmo tempo tão parado?

Let's do it guys!

:ae
Ruaan

Veterano - nível 2

Seductive escreveu:
Ruaan escreveu:Eu sou novo no forum, ai as vezes fico meio tipo, sem graça de feedar em topicos onde so tem membros experientes.

Você precisa falar que tem um problema para que todos possam tentar te ajudar. Se você está com vergonha de falar o que quer saber ou suas duvidas aqui no fórum, então duvido que consiga se aproximar de uma garota.
Você está aqui para aprender, não precisa ter medo de ninguém. Conheço membros que comem mulheres todas as semanas e nem participam de fóruns. Não é pela tag que se julga cara. (Que isso sirva também para os sangue sugas que lerem) - Vocês tem que falar o que sentem, não precisa ter vergonha não!

Num é vergonha, é quando por exemplo,
um relato: no topico que o cara fez, só tem membros experientes postando, dando dicas e sugestões. Ai as vezes fico: "poha vou postar o que aqui? só tem cara fera e velho de casa aqui"
Por isso digo num é ficar com vergonha, é ficar meio sem graça em me meter nos feeds dos feras do forum.
Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
Ruaan escreveu:
Seductive escreveu:

Num é vergonha, é quando por exemplo,
um relato: no topico que o cara fez, só tem membros experientes postando, dando dicas e sugestões. Ai as vezes fico: "poha vou postar o que aqui? só tem cara fera e velho de casa aqui"
Por isso digo num é ficar com vergonha, é ficar meio sem graça em me meter nos feeds dos feras do forum.

cara como assim, vai postar o que? o que tais pensando!.. não é possível ler alguma coisa principalmente um relato, que tem varias etapas, rotinas, questões sobre bl, innergame, e não pensar em nada, não ter nenhuma duvida..
é fácil, só exponha o que pensa, se estiver errado ou não de acordo com as idéias de outro membro.. que bom!! Isso que causa a evolução. A busca do conhecimento

eu feedo quando posso, sinceramente tenho pouco tempo, e o que me sobra tento aplicar estudando PU e praticando, tenho muitas dificuldades não vou mentir, mas acho que quanto mais a cara a tapa eu der, mais tenho oportunidade de evoluir com as experiências que passo.

quando quiser falar algo.. pode falar, sem problemas =) .devemos ser uma irmandade evoluída, onde todos tem seu lugar, mesmo os iniciantes como eu e vc! se tem uma opinião divulgue, se tem uma questão que esta em duvida pergunte, tem ótimas pessoas neste fórum que poderam responde-las para vc!

quanto a quantidade de feed's é complicado, pois ao forçar mais feed's o nivel que já é ruim pode diminuir ainda mais..o certo e instigar o consciência, e é claro não importa sempre havera sangue-sugas =\
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#199570 O que o Seductive Falou ta certo Tem que dar um feed de vez em quando por causa que as vezes a pessoa que faz um topico e so ve visitas e nenhum feed fica desmotivado
um feed de vez não mata
Abaixo os Sanguesugas
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#199648 Concordo plenamente , o feed além de ajudar a pessoa que fez o artigo ajuda quem feedou que ajuda o Pua base com mais um mais artigo que ajuda o Pua mundial com mais uma contribuição , ei pessoal vamos nos ajudar assim todos irão crescer ainda mais , espero ter ajudado .