Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#198723 Dai pessoal, estou aqui para pedir a ajuda de vocês numa questão que ta me assombrando..
normalmente saio com meus amigos e eles sempre foram bom com as mulheres, como chamamos aqui Naturais, antes de entrar no fórum já pedia dicas pra eles..os caras tentavam mas eles não sabem explicar de modo pratico como fazem, simplesmente fazem! (nas palavras deles e só chegar..kkkkk)

bom depois que entrei em contato com esse mundo maravilhoso e agradeço a toda a informação que encontrei aqui e todos que me ajudaram.. mas há um problema saindo com eles é dificil evoluir há uma diferença muito grande entre meu jogo e o deles..e difícil evoluir ao lado deles, por isso estava pensando em sair mais sozinho pra sargear..em day game principalmente, pois minha evolução esta parada..ou muito devagar..
só tenho um pouco de receito (medo) de sair na solidão não estou num nível foda de conseguir fazer amigos em qualquer balada do nada.. queria a opinião de vocês sobre o que posso fazer para continuar evoluindo meu jogo?
Jaguara - MEMBRO EXCLUSIVO
#198823 Com um Wing é mais fácil, mas Alone você aprende muito, aprende a se virar melhor sozinho, livrar-se de presepadas, e não poderá por a culpa no seu Wing, pois se errar a culpa é sua. O ínicio é duro e pesado, mas a recompensa é grande. Se acha que seus wings estão atrasando seu jogo, saia Alone e aproveite.

Só não abandone seus amigos, eles podem lhe salvar em algumas situações.

:ae
Editado pela última vez por Jaguara em 21 Fev 2011, 01:11, num total de 1 vezes
Asagod

Aprendiz

#198832 Eu gosto de comparar isso com um jogo de rpg:

Se você for "sozinho" a xp vem toda pra você, porém você já sabe que é mais "difícil", né?
em grupo, ela é dividida, compartilhada, digamos assim.

Agora saindo desse papo nerd...
Vá um pouco sozinho e um pouco com eles, como você mesmo disse:
Aborde nas ruas, nas situações "inusitadas"... saia pras festas, aborde lá também.

seja um PUA em tempo integral, não só nas festas.
Nikki.

Veterano - nível 7

#198836 Aconselho trabalhar mais seu Inner Game. Trabalhe as interações. Já viu o desafio Stylelife? Indico.
Mesmo com amigos, vc deve tentar impor seu jogo. Não sinta pressão por resultados. Você está ali pra se divertir em primeiro lugar.
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#198841 Concordo com o Nikki

Faça o Desafio Stylelife.

Eu prefiro jogar sozinho, para os naturais é facil, porque já tá no sangue, é tudo já no automatico sem muita dificuldade por isso eles falam que " é só chegar '' mas como você não é um( mas se depender do seu esforço e determinação será um dia) tudo fica mais complexo.

Faça o Desafio se supere e diverta-se. :ae
bloodrink

Veterano - nível 6

#198882 Realmente, é ótimo trabalhar o Inner Game, se focar bastante nele, que o resto de bom vai vir naturalmente, mas não que você tenha que deixar de ler teorias depois de se sentir totalmente auto confiante. :D

É o seguinte, por mais difícil para alguns que seja ou menos motivador, Alone Sarge te trará muitos bons resultados comparado ao ir com um Wing. Quando você for sozinho numa festa por exemplo, tu vai se sentir obrigado a abordar as pessoas, caso contrário tu vai parecer um total beta! E se sentindo obrigado a abordar, tu VAI abordar! Se não conseguir abordar de nenhum jeito, cumprimente as pessoas! De um 'tchauzinho' pra todo mundo, principalmente para aqueles que não vão te ver. Eisso vai aumentar o teu social proof, e além disso, tu vai entrar numa vibe muito boa, cada vez querendo abordar mais e mais, e ja vai uma dica se for abordar no night game, quando for abordar um grupo, ja lhes informe que "só quero tomar alguns segundos do tempo de vocês pois tenho de voltar com meus amigos", por mais que você esteja sozinho.

abraço e boa sorte!

bk
NoWay.

Veterano - nível 3

#198883 Não tenho amigo pua, então eu saio com meus amigos mas na hora de chegar em mulher eu vou sozinho.

na verdade até antes do pua eu preferia chegar sozinho... chegar em bando parece um assalto uahauh

a parada é vc ter amigos que não vão te atrapalhar e que vc se sinta a vontade para tomar foras perto deles.

eu tenho esse problema qd estou com amigas mulheres, fico meio bolado de tomar fora com elas vendo, mas com meus amigos vou tranquilo

outra coisa importante é vc sair com mais de um amigo pra qd pegar alguem ou ficar mt tempo conversando não deixar o outro sozinho olhando pro teto, acho vacilo rs
caio_sp

PUA EXPERT

#198957 Encare simplesmente como duas coisas diferentes!

É bom sargear com os amigos e é bom sargear sozinho!

Pelas palavras que vc usou no tópico eu sinto que vc precisa mesmo sargear sozinho! Estando só com os seus pensamentos e livre de influências, vc vai aprender coisas valiosas!

Então o segredo é curtir as diferentes experiências!

Criador do tópico

Rodrigo_s - MEMBRO EXCLUSIVO
#199130 Opa valeu pelos feeds, pelas suas opniões!

também acho que são duas coisas diferentes mas parece que perto deles a evolução e menor ou sei lá a presão é maior, mesmo porque é dificil os caras levarem fora..não me importo em levar fora na frente deles, eles tbm não ficam zuando com isso, mas é que a diferença e muito grande mesmo.
eles não atuam como wings, não jogam desse tipo, abordam um set junto mais cada um no seu alvo..e não sabem que estudo Pu, acho que melhor não falar...
bom como ocorreu no sabado passado., consegui closar a HB7 quase fechei FC, mas utilizei muito pouco do Pu, claro durante a interação, as coisa ficaram mais claras sabia se ela estava me testando quando estava diminuindo meu valor, nisso me ajudou muito.. mas digamos que fiu direto e caveman, muito kino, e direcionei toda a relaçao, no inicio ela se fez, como sempre.. mas depois ela corria atrás, mas o que me incomoda e não consegui aplicar o PU, e isso que vem acontecendo direto e quando tento só aplicar o pu sem nada do meu estilo antigo "beta" que sempre tive, os resultados são desastrosos.. =\

bom meu innergame acho que é bom, não me abalo com facilidade, mas tenho em mente que alone sarge gera muita experiancia, porém como falaram é mais dificil, mas quer ficar bom em daygame essa é uma meta pra mim...

o desafio Style life, já começei mais parei para reinicar todo meu jogo...consolidar o innergame, agora estou pronto e vou recomeçar ou continuar ele..vcs tiveram resultados positivos com ele?
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#199216 Você pode estar com eles e sargear alone. Honestamente faço muito isso.
Se eles não estão no mundo PUA não estão em termos definidos, sendo PUAS. Estão chegando em mulheres. E você pode chegar também, sem compromisso. Mas você errando e levando um fora, não se abala tando pois pode sempre voltar para seus amigos.