Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#200199 Não copiei, porque realmente é o método do Mystery, só usei outra forma de explicar...
Não quero lançar nada novo, mesmo porque não tenho tamanho pra isso...

Mais então, eu não sei se é aqui que posta esse tipo de duvida...
Tá parecendo que eu to querendo passar algum conhecimento, ou algum metodo pro pessoal e não é isso, eu nem sai pra campo ainda.To com umas duvidas, e postei aqui...
Quero saber se tem algo errado no esquema ai, ta faltando alguma coisa,ou ta sobrando sei la...

Não quero ensinar, e sim aprender....
Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
#200204 nossa oO
o pickup não é tão complicado assim. :emburrado
é tão simples. cada jogo é um jogo. voce não pode entrar num set com uma sequencia a ser seguida. cada set tem seu tempo.
as vezes voce aborda um set e ja é bem recebido,outros são mais resistentes...

as pessoas complicam o pick up mais ainda. porque :
todos que estamos aqui,no mais,temos o pensamento sobre mulheres e sedução mais avançado do que outros machos ( na teoria). as vezes nós mesmos começamos a debater e começamos a complicar mais ainda.
vamo relaxar galera,cada coisa ao seu tempo. a maioria dos meus COLEGAS pegam muita mulher com apenas uma jogada :

Homem : oi.tem namorado ?
mulher : não.
Homem : então fica comg.

e pegam muita garota com isso. então vamos nos acalmar. tenho certeza que se voce relaxar,voce vai se sair muito melhor do que se preucupar com rotina e etc.

NOTA : Não que não seja importante. eu uso alguns enlatados,mas espero estar bem calibrado para usa-los no momento correto.
NoWay.

Veterano - nível 3

#200306 Cara cuidado com isso ai, quando eu tinha estudado uma semana de PU e sai pra festas, eu só tinha lido o começo do mystery method... então eu começava com o "jogo" mas não sabia dar continuidade, e em vez de conversar normalmente eu ficava perdido tentando lembrar de rotinas, foi horrível.

Hj o que eu tenho tentado fazer é lembrar: EU SOU O PRÊMIO. Um bom inner game te deixa confiante pra usar qualquer coisa e dar certo, melhor do que decorar 50 rotinas em 2 dias e sair todo inseguro.