Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

zehrr

Veterano - nível 9

#198767 Pessoal estou lendo muita coisa do forum, e alguns e-books que baixei, to com muita informação e pouca pratica...
Então montei um esquema de jogo, ainda não sei onde vou usar, claro que não vai ser em qualquer lugar, mais queria que vocês dessem uma olhada pra avaliar ae "D.
Eu estou começando então vou usar o Indirect, acho o direct um pouco cedo pra mim, pois o cara tem q estar confiante, não é pra qualquer um ;D, não que o Indirect seja pra qualquer um, mais é mais facil de aprender e começar ;D

o jogo seria

Opener ( um opener abrangente, ou seja que cause reação em todos do grupo) + Rotina engraçada ( ainda não pensei em nenhuma, mais uma que de um valor social) + Neg no alvo + Rotina ou História( essa tem que ter um DVS alto se não o game não vai pra frente) + neg no alvo.

Não vou entrar na zona do conforto por enquanto, quero ir por partes, claro que se acontecer tudo bem, mais não vou forçar.

O meu esquema segue uma regra matematica, e uma materia que atualmente estou aprendendo em Física Eletricidade

Pela regra Negativo em aproximação com Negativo se repulsam, isto é, não se atraem, e vice versa, mais Negativo com Positivo causa atração.
É a mesma coisa que um Imã em aproximação a um Metal, em certa distancia eles se atraem, se esta distancia for muito grande, a conexão cai, a atração entre os dois, acaba.