Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
diniiu

Veterano - nível 1

#199183 Arriscado foi mas as vezes e bom correr risco quando se vale a pena e já que hb era 10 ela aguentaa ;D , risco x recompensa :rolf
androide

Veterano - nível 4

#199405 Curti pra caramba, como disseram neg é algo natural pra aqueles bem dotado de humor, eu particularmente tenho um humor aguçado, e o neg sai tranquilo, o ruim é que ainda sou novo na sedução e qndo a hb é alta eu travo na criatividade =/ .... vou usar o seu qqr hora ae. hehe

vlw!
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#199447 Isso funciona melhor em HBs Tops, fato!

Ou em Hbs que você microcalibra que estão sendo metidas, pouco receptivas ou fazendo doce. Se não você pode dar um over neg, ai já era! Especialmente essa da cara de psicopata. rsrs
De qualquer modo gostei da dinamica, é bom pra atração, mas talvez diminua temporariamente a conexão com o grupo, mas se você continuar interessante e todos (inclusive você) estão e continuarem se divertindo o grupo vai acabar fisgado de qualquer jeito e até perguntar pelo seu nome depois.

Vou testar essa em campo e postar o feed aqui. Não sei por que, mas me vejo testando essa em shopings, mas em precarnavais também deve ser interessante... vamos ver.
Fon

PUA EXPERT

#199701 Que openner vc usou?
O que rolou mais na interação depois da chegada do amigo? Quais foram os resultados desse set?

Gostei do neg e de numerar as HB's, sou péssimo de memória e principalmente com nomes....