Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Carter

Aprendiz

#199020 Olá grandes parceiros PUAs!!

Caras, é o seguinte: eu vou no seminário do Richard Gambler no sábado agora (26/02) no RJ, e, tipo....é a primeira vez que ouço falar do cara e coisa e tals, pelo visto ele é o melhor PUA lá pelas bandas da Europa. Eu já estou lendo um livro mais antigo dele, o Natural Game, mas eu preciso do livro recente dele, que deve ser o que ele vai resenhar no workshop.

Então, se alguém tiver, eu quero pedir a imensa camaradagem de disponibilizar aqui o livro "The Natural Art of Seduction" do Gambler, pra que eu e também outros amigos possam ter acesso.

E aí, alguém tem o pdf?

Abraço!
rafaasot

Veterano - nível 2

#199034 Alguns caras estavam traduzindo em um outro fórum. Mandarei uma MP pra vc pq não sei se é permitido postar o link de um outro fórum aqui.

Abraço!
lily allen

PUA EXPERT

#199062 Joga o nome do livro no google que tu acha!
Põe ".pdf" também que aí ajuda mais.

Eu fiz isso, só não lembro se foi no 4shared ou no megauploads.
Se tu não achares, me manda uma mp com teu email que eu te mando ele.

Ah, mas o que eu tenho é em inglês viu?!

:ae
rafaasot

Veterano - nível 2

#199101 Pessoal, acho que cometi alguns equívocos. A tradução parcial que encontrei em outro fórum é de um OUTRO livro do Gambler cujo nome é “Natural Game – The system for becoming a natural with women” (Jogo Natural – O sistema para tornar-se um natural com as mulheres). :confuso

Algumas pessoas me pediram o link via MP, no entanto, ao enviá-lo – por algum motivo desconhecido – ele quebra.

Enfim, caso mesmo assim tenham interesse, entrem no meu Orkut, na página de recados (que é liberada) e peguem os links da tradução parcial e do Ebook original.

Link do meu perfil:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 0824869992

Desculpem-me pela confusão, mas vocês podem pegá-lo com a lilly. :yaaah

Aliás, se possível, envie-o para mim, lilly ?

Meu e-mail é [email protected]

Abraço!
jpfidalgo

lilly allen escreveu:Mandei gurizes!
Espalhem pra quem quiser também.

:D

Se alguem tiver esse pdf e puder me enviar também, ficarei mtttt grato! Valeu!