Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#199167 BOM DIA GENTE! HOJE É UM DIA ESPECIAL PARA MIM!

[centro]HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!! VIVAAAAA!!!![/centro]

Fiz 14 aninhos. :)

Enfim, como presente, para vocês do fórum, vou escrever aqui e agora uma técnica que vai mudar sua visão de mundo e terminar de vez com essa questão de AA e medo de evoluir, mudando apenas um detalhe. Massa né? :lingua

Vou logo avisando: essa é uma técnica incialmente usada por Mystery, em seu primeiro workshop, com Style, desenvolvida e um pouquinho adaptada por mim.

Pois bem, sabemos que a maioria de nós, AS, éramos fracassados antes do PU. E, como não éramos bons socialmente, devíamos ter algo pra ser bom na vida. Então inventaram o PlayStation.

Imagem

Como disse, tínhamos que ter alguma coisa pra fazer, portanto nos afundamos em video-games e jogos, tentando passar com coração a cada fase de cada jogo. Afinal, quem não gosta de descontar a raiva no GTA, ou sentir a emoção da velocidade no Need For Speed?

Todos gostam de passar no mundo virtual de vez em quando.

[centro]ONDE EU QUERO CHEGAR É:[/centro]

Se imaginem no filme Matrix. Os caras saíram do programa, beleza, mas eles deixaram de entrar lá? Não.

A pergunta de ouro: POR QUE NÃO?

Quem viu a trilogia deve responder "Porque é lá que ocorre a verdadeira batalha, onde os caras conseguem evoluir na salvação da humanidade, destruindo o programa de dentro pra fora."

Notou alguma lição aqui? Não? Então deixe-me ser mais claro.

Vocês saíram da Matrix quando descobriram o PU, e agora pertencem ao mundo real. Ao saber como socialmente as coisas funcionam, você IMEDIATAMENTE fica melhor em matérias no colégio como filosofia, sociologia e redação. Você sabe o que tem que fazer para as coisas funcionarem.

Agora lhe pergunto: VAI ADIANTAR FICAR SÓ NISSO? NO MUNDO REAL? ONDE OCORRE A VERDADEIRA BATALHA MESMO?

Exato, dentro da Matrix. Então entre novamente, saia para um shopping.

Imagem

Imagine que você agora está dentro da Matrix, como a personagem Neo. Todos à sua volta são programas de computador feitos especialmente para te impedir de evoluir. Igualmente em um video-game. Eles vão lançar desafios, e você tem que ir passando de fase em fase, até zerar.

Lembre-se, você está na Matrix, nada daquilo é real. Se acontecer qualquer merda, é só um computador mesmo, você não tem que se preocupar porque perdeu uma fase. Afinal, é só apertar o botão "Restart". Vá para outro grupo, um novo desafio.

MAS CARA, QUAL MEU OBJETIVO ALI?!

Seu objetivo é evoluir socialmente. Como já disse, eles vão lançar desafios. Afinal, são programados especialmente para fazer você perder. Mas, você procurou na internet, como todo jogador de video-game já fez uma vez na vida, e procurou o DETONADO do jogo, o mapa de como você tem que fazer em cada fase.

Você já tem o detonado. Na verdade, vários. Eles se chamam Método Mystery, Badboy Lifestyle, Juggler Method, Stylelife Academy, Seduction Community Sucks...

Me diga, para que, pela túnica de Rá, você vai perder seu tempo pra ficar lendo só jogo detonado?

Imagine, você acha o detonado, gosta de ler como o cara explica como zerar o jogo, então vai procurar mais caras que zeraram o jogo e mais detonados diferentes.

Imagem

E...? Que negócio da porra é esse? Vai chegar ONDE no jogo se ficar só nisso em meu amigo? Não vão todos ao mesmo objetivo, carinha? Eles não querem a mesma coisa? Me diga o sentido de ficar lendo um monte de detonados. ¬¬

[centro]...[/centro]

Era só isso que gostaria de falar, obrigado pela atenção, agora tenho uma festa de um gatão para ir. :mau

Lembrem-se: nada disso é real, apenas passe de fase. Entre na Matrix.

[centro]UM GRANDE ABRAÇO PARA VOCÊ!! ESPERO QUE ESTE TEXTO QUE PREPAREI COM MUITO CARINHO TE AJUDE!! UM PRESENTE MEU PARA A GERAL DAQUI!![/centro]

(apesar do aniversário ser meu né...)
gilbertogs

Aprendiz

#199174 Primeiramente, parabéns pelo seu aniversário, todos aqui do puabase concerteza te desejam muitas felicidades e sucesso.
Bom... muito bom o post. Realmente nos faz entender a lógica de "jogo", chamada pelos PUA's, coisa que, você relacionou bem sobre a "Matrix" e o "Detonado", eu nunca havia notado. Muito bom mesmo. Vou pensar assim quando estiver em algum lugar de cidade grande, já que em cidade pequena não há opções hehe.
Grande abraço!
Sharkx

Pickup Artist

#199209 fala aaiiii primo ghost feliz aniversário fiii

a hb10 que eu mandei pelo sedex com a caixa de picolé de limão chegou ai ??? :rolf :rolf

já estava esperando esse artigo a tempos finalmente ele apareceu :yaaah

entendi bem teu ponto de vista a chave e tu criar uma matrix para se proteger da outra, criar tua própria realidade mesmo que seja baseada realmente em um vídeo game . como o mpua mehow fala uma das maiores características dos alfa e que eles criam o próprio mundo e só entra nele quem e o que eles deixam entrar.

definitivamente tenho desprezado essa característica e creio que com essa idéia de criar uma Matrix eu não vou negligencia-la mais . :D

valeu pelo post

SHARKX
jfons

Veterano - nível 9

#199239 Bem Ghost! Deixa-me dar-te os parabéns em duas razões.

1 - Fazes anos, um feliz aniversário para ti bro...
2- O post está mesmo muito bom. Parabéns!

Nunca tinha visto o mundo desta maneira. Como um video-game. Já me estou a imaginar a jogar com os meus colegas como se fossem obstáculos na minha evolução do PU (e são...), tal como num jogo de computador.

:ajoelhar
LOL

Veterano - nível 6

#199279 Parabens man!!! :parabens

Eu já pensava + - dessa forma como você expôs sua ideia, seu post só serviu pra reforçar essa ideia.
Muito bom, agente realmente fica inspirado no dia do aniversario msm.

vlw

:ae
Antunes

PUA EXPERT

#199286 Parabéns, tudo de bom pra ti!
Que post louco ! Deu até vontade de jogar um video game rsrs. Bom ponto de vista.
Valeu :ae
lucastawan

PUA Avançado

#199294 Parabens Brother! Tudo de bom, muitas felicidades e muitas HB's para você!

Adorei seu post, se encaixou como uma luva no momento em que me encontro, e oque você falou é verdade, devemos agir como se fosse tudo um jogo, e não ligar muito para os resultados, ja que se você errar podera jogar denovo! Achei engraçado a parte dos Detonados que você falou! HAHAHA, Ta de parabens cara! :ae

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#199726 gilbertogs,

Obrigado cara, para você também. :)

Pois bem, a maioria não nota, não entende muito bem, ainda fica vago. Por isso resolvi desenvolver a ideia e salvar alguns da escuridão haha

Realmente cara, vale a pena. :ae

SHARKX,

Diz primo! Valeu carinha!

Chegou mermão, e tenho que dizer, você tem bom gosto! (só não me diz que é um homem) UHAEUHEAUH

Realmente demorou um pouquinho hehehe

Eu estava procurando algo que todo mundo gostasse. Pode parecer infatins para uns, mas como notei que a maioria de nós era viciado nisso, além de ouvir o Mystery falando, pensei: por que não?

De nada, que bom que te motivou cara, essa é um dos pontos mais importantes, que pouca gente se lembra. Fico feliz que tenha te ajudado. :)

jfons,

1. Obrigado cara :ae
2. Obra digna compara à Luis Fernando Veríssimo. Tá bom, foi demais UHAEUHEAU

Realmente, mas não foi isso que quis dizer cara. Quis dizer para você usar esse tipo de pensamento quando estiver sargeando. Quando você está normal, com seus amigos, está fora. Nas sarges, você escuta sua música predileta no mp4 e entra.

Tudo bem que você não pode confiar em ninguém por absoluto, mas não é bom ver todo mundo como inimigos se é que me entende hehehe

lucastawan,

Obrigado, para você em dobro!

É uma boa forma de pensar mesmo, se encaixa em quase todas as situações da vida. Se você sabe que tem um botão "Restart", consequentemente para de ligar pro resultado. :D

Valeu!

Abraço à todos!
Whitch

PUA Avançado

#201604 Beleza Ghost, Bom de Mais... :yaaah

Você falou muito bem em tudo sobre o seu artigo e eu tenho que ti falar a verdade que eu nunca tinha visto por esse ponto de vista...

E achei muuito FODA...

Eu até que tava imaginando isso de uma forma diferente, e eu estava meio que vendo a vida de cada pessoa como um filme, por exemplo: Você é o ator principal, cada dia é um episódio, existe drama, Intriga, Um certo romance(Isso se você ver sua vida como um filme romantico ashaushuahdsusa), enfim, coisas ruins e coisas boas...

Não sei se deu para ter uma idéia, mas só completando: Adorei teu artigo e você JÁ SABE O QUANTO EU TI CONSIDERO.. :)

Espero mais artigos assim, e VAMO QUE VAMO :yaaah

Abraços!!

Whitch :legal

C.O.D Na Veia...
mourão

Pickup Artist

#201646 Cara , adorei a analogia feita. Realmente nunca vi as coisas nessa perspectiva,,,
a parte principal de tudo ali é: Caso você errar , não tem problema , começa tudo de novo...

Nas sarges , já pensei assim automáticamente... muito bom mesmo!!

abração!