Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bywilltof

Aprendiz

#201689 Parabéns em todos os sentidos garoto.

Sinceramente bato palmas para você, confesso que senti um preconceito em ler um artigo de um garoto de 14 anos, falando sobre matrix. Mas você falou algo tão simples, e ao mesmo tempo tão eficaz, que realmente alguém mais velho talvez não teria a mesma capacidade de assimilar isso.

Ora, se O Jogo, é nada mais do que um mero jogo, por que não trata-lo como um jogo? KKKKKKKK

faz sentido?

Se jogamos para conhece-las, sermos interessantes, e beija-las, por que também não podemos pensar que é tudo um jogo nas horas ruins? ADOREI seu pensamento cara, não escrevi meu feed antes por causa da minha internet tensa. :D

:ae :parabens

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#203834 WHITCH,

HAHAHAHA, eu acho tão estranho responder aos seus feeds. :)

Hehehe, também é uma boa teoria essa do filme... mas ainda prefiro a da Matrix, é mais divertido! hahaha (o meu filme ainda é Homem De Ferro!)

Pois é, amo você cara! (ui UHAEHUEAHEAAEUH)

COD NA VEIA!

mourão,

Tenho muito respeito por você, cara.

Simples elogios assim feitos por você é que me deixam feliz, irmão, valeu! :)

bywilltof,

Todo mundo tem preconceito, me deixa puto UHAEHUEAUHEAHU, mas besteira.

Muito obrigado pelo seu feed cara, fiquei até me achando quando li. UHAEUHEAUHEAUHEA

Mais uma vez, obrigado, ainda bem que entendeu o que eu quis dizer e isso te mudou para melhor :)

Abração à todos!
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#212739 Bela analogia Ghost, independente d sua idade, e escreve bem. Parabéns.

Qnt a Matrix, sair ou entrar, independente dessas atitudes, saiba q ambas existem, e como vc msm disse, ninguém deixa d entrar na Matrix por causa disso. Portanto, não é q "a verdadeira batalha" aconteça internamente (podemos traduzir como Innner Game), embora seja a mais importante. Ambas são reais, ainda q a mais importante aconteça d vc p vc msm. Ou seja, vc pode ser o seu melhor amigo ou seu pior inimigo. Esta luta é frequente, a td instante, portanto nunca se esqueça d se voltar p vc qnd dos momentos mais complicados.
adrianvc

Aprendiz

#212986 Quem me dera conhecer tudo isso com apenas 14 anos.

Pensando bem, talvez seja ruim conhecer a comunidade tão novo e não ter a oportunidade de errar, quebrar a cara, pelo menos uma vez na vida.

Outra coisa, eu mesmo não conseguiria e não teria a atitude de escrever um texto com tanta qualidade aos 14 anos.

Parabéns pelo aniversário, com ctz vc está no caminho certo.

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#225534 Mad Man,

Valeu cara, que bom que te ajudou :ae

ali,

Obrigado, cara. :)

Muito bem colocado, me fez repensar umas partezinhas, hehehe

Mas o que quis dizer com "a verdadeira batalha acontece internamente" é que cuidando do seu interior, automaticamente você cuida do seu exterior. Ele nada mais é do que uma simples consequência do seu meio interno. No fim, só sobra a batalha na sua cabeça mesmo. :ae

doofy,

Obrigado :)

UHAEHUEA, beleza velho, não se importe com o tempo... até porque, segundo a física moderna, o tempo não existe. :parado

Mas essa não é a questão...

adrianvc,

Hehe, escuto (ou leio) isso muito. :lingua

Bom, não é porque sou novo que não levo lapada; pelo contrário, erro muito, e apanho muito socialmente às vezes. Eu sei que parece, mas eu ainda não sei de tudo! UHAEHUEAHUEAHU (dá-lhe egocentrismo!)

Obrigado cara, elogios assim significam muito para mim. :)

Abraço apertado para todo mundo! :yaaah
Brunus

Aprendiz

#225676 "Imagine, você acha o detonado, gosta de ler como o cara explica como zerar o jogo, então vai procurar mais caras que zeraram o jogo e mais detonados diferentes."

Disse tudo! Metaforicamente falando, aprender a jogar é uma coisa ( tipo jogos de futebol e de tiro), agora ter tudo certinho e bonitinho para chegar e zerar é outra ( e quem sabe disso sabe que o game fica chato).

E se nosso proposito aqui é a diversão então temos que entrar no jogo e aprender.

Ter dicas, ter o caminho, porem sempre andar por nossas proprias pernas.
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#226951 caramba, concerteza isso vai abrir os olhos de muita gente, feliz aniversario irmãozinho, e continue escrevendo pra nois.... desculpe os erros de portugurs tou digitando de celular...

Até
Nando!
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#239441 Interessante Ghost, só discordo em você em um ponto, onde você disse isso:

Ghost escreveu:Vocês saíram da Matrix quando descobriram o PU, e agora pertencem ao mundo real. Ao saber como socialmente as coisas funcionam, você IMEDIATAMENTE fica melhor em matérias no colégio como filosofia, sociologia e redação. Você sabe o que tem que fazer para as coisas funcionarem.

Agora lhe pergunto: VAI ADIANTAR FICAR SÓ NISSO? NO MUNDO REAL? ONDE OCORRE A VERDADEIRA BATALHA MESMO?

Eu acredito que somos incapazes de perceber a realidade como ela realmente é, veja por este ponto, você percebe a realidade de uma forma, um cara cego percebe de outra totalmente diferente, uma águia ou um coelho tem visões bem distintas da sua realidade, a águia enxerga o seu alvo a distancias de quilômetros, o tubarão martelo tem um sexto sentido, que percebe o vibrar de uma gota de sangue na água a vários quilômetros de distancias, cosias que são impossíveis de serem detectados por nos, são formas diferentes de perceber a realidade, por exemplo você não percebe as partículas de ar e oxigênio no ambiente, mas se usar um equipamento apropriado, isso te dara outra percepção da realidade, pois passará a perceber oque antes era invisível.

Fato somos incapazes de perceber a realidade como ela realmente é, ninguém é capaz disso, nem mesmo o coelho :parabens

Agora você dizer que saímos da Matrix e entramos no mundo real quando passamos a conhecer o PU, discordo novamente, pra mim apenas mudamos de jogo, sainos de uma matrix para entrarmos em outra, agora percebemos a realidade com outra lente, mas ainda somos incapazes de percebe-la como ela realmente é, seguindo regras e conceitos impostos por gurus nao nos coloca na realidade, e sim em outro programa de computador onde você segue as regras dele, pra mim só sairemos da matrix quando passarmos a seguir nossos desejos mais puros, sem a influência dos outros, apenas você e a sua pura essência, e mesmo assim você continuará incapaz de perceber a realidade como ela realmente é !

mas agora vivenciara a sua propiá realidade e não a dos outros !

:ae