Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

#239454 Brunus,

Brunus escreveu:Disse tudo! Metaforicamente falando, aprender a jogar é uma coisa ( tipo jogos de futebol e de tiro), agora ter tudo certinho e bonitinho para chegar e zerar é outra ( e quem sabe disso sabe que o game fica chato).

Isso aí! Perde totalmente a graça, você vê o jogo como uma merda. (mas ver às vezes uma parte difícil não mata ninguém kkk) :)

Brunus escreveu:E se nosso proposito aqui é a diversão então temos que entrar no jogo e aprender.

Ter dicas, ter o caminho, porem sempre andar por nossas proprias pernas.

Nando_pua,

Beleza, cara, valeu :ae

PSYCHO,

Lindo seu feed cara! Adorei, sério mesmo! hehe :)

"Cada cabeça é um mundo."

O que eu acredito é que o universo está lá, todo bonitinho, e nós o modificamos com nossas mentes. É, a mente tem poder, e influencia na realidade. Seu pensamento é matéria. Sua crença, ela existe, porque você acredita nela.

É aí que entra a questão. Se você tem um amigo cego de nascença, logicamente ele nunca vai poder saber o que é cores. Mas ele pode muito bem chegar a você e dizer:

"Não... meus sonhos são coloridos."

Para mim existe severas realidades, afinal cada um tem uma forma de ver o mundo. Para os católicos, Deus é real. Para mim, não.

Cada cabeça, cada mente, cada força de vida tem uma realidade diferente. Para mim a realidade absoluta não existe. Quando mencionei no texto, tudo o que eu queria era me enquadrar no filme, entende? Estava na metáfora.

>>Psychokiller<< escreveu:Agora você dizer que saímos da Matrix e entramos no mundo real quando passamos a conhecer o PU, discordo novamente, pra mim apenas mudamos de jogo, sainos de uma matrix para entrarmos em outra, agora percebemos a realidade com outra lente, mas ainda somos incapazes de percebe-la como ela realmente é, seguindo regras e conceitos impostos por gurus nao nos coloca na realidade, e sim em outro programa de computador onde você segue as regras dele, pra mim só sairemos da matrix quando passarmos a seguir nossos desejos mais puros, sem a influência dos outros, apenas você e a sua pura essência, e mesmo assim você continuará incapaz de perceber a realidade como ela realmente é !

Nesse ponto concordo com você. Ao sairmos daquela Matrix, ainda tem a imposta pelos gurus da sedução, que a maioria ainda participa. Esse é um papo para o próximo tópico, e eu gostaria de pedir sua participação nele. :)

Abração à todos!
thehat

Veterano - nível 10

#239518 Háhá! feliz aniversário atrasado! :parabens

ótimo artigo Ghost! Realmente fez-me refletir! Tu escreve de um jeito cativante, e com maestria!

Ghost escreveu:[centro]ONDE EU QUERO CHEGAR É:[/centro]

Se imaginem no filme Matrix. Os caras saíram do programa, beleza, mas eles deixaram de entrar lá? Não.

A pergunta de ouro: POR QUE NÃO?

Quem viu a trilogia deve responder "Porque é lá que ocorre a verdadeira batalha, onde os caras conseguem evoluir na salvação da humanidade, destruindo o programa de dentro pra fora."

#FATO. Não adianta saber que tudo é um programa, ter o detonado, saber como interagir e saber que nada ali é o que parece, mas apenas ficar PASSIVO observando. Temos que retornar à matrix para mudá-la, para fazer alguma diferença.
Follow the white rabbit...
Continue com artigos e relatos tão iluminadores quanto esse!

Um grande abraço!
the hat
Adrian Villar

Melhores PUAS

#239673 Interessante demais cara. Gostei muito de sua forma de pensar e expor sua idéia para a galera, vou começar a pensar desse modo e colocar as coisas em prática. Não que eu não coloque, mas as colocar com esse pensamento. Fica muito mais fácil e divertido. Obrigado pelo artigo. :ae

Criador do tópico

Marinho

Pickup Artist

thehat escreveu:Háhá! feliz aniversário atrasado! :parabens

ótimo artigo Ghost! Realmente fez-me refletir! Tu escreve de um jeito cativante, e com maestria!

Ghost escreveu:[centro]ONDE EU QUERO CHEGAR É:[/centro]

Se imaginem no filme Matrix. Os caras saíram do programa, beleza, mas eles deixaram de entrar lá? Não.

A pergunta de ouro: POR QUE NÃO?

Quem viu a trilogia deve responder "Porque é lá que ocorre a verdadeira batalha, onde os caras conseguem evoluir na salvação da humanidade, destruindo o programa de dentro pra fora."

#FATO. Não adianta saber que tudo é um programa, ter o detonado, saber como interagir e saber que nada ali é o que parece, mas apenas ficar PASSIVO observando. Temos que retornar à matrix para mudá-la, para fazer alguma diferença.
Follow the white rabbit...
Continue com artigos e relatos tão iluminadores quanto esse!

Um grande abraço!
the hat

Hehe, obrigado, cara!

Maestria... uau... haha, estou longe ainda! :)

Exato. Complementou tudo. Observação é a chave para o conhecimento, para todas as ciências. Física, química, biologia, filosofia, sociologia... tudo depende da sua experiência.

Pode deixar! :ae

Mike de Souza escreveu:Interessante demais cara. Gostei muito de sua forma de pensar e expor sua idéia para a galera, vou começar a pensar desse modo e colocar as coisas em prática. Não que eu não coloque, mas as colocar com esse pensamento. Fica muito mais fácil e divertido. Obrigado pelo artigo. :ae

Fico feliz que você tenha gostado. :)

Diga aí, bem melhor, né não?

Abração!

Divino.