Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#199199 Aew galera! Preciso d ajuda urgenteee ! Tem uma mina lah na escola, eu tô afim dela e talz, daí q o "segredo" vazou e ela jah sabe q eu tô afim dela. Não queria q acontecesse dessa forma :bravo
mas agora mesmo ela sabendo vou ter q flar com ela, mas tipo... Ñ SEI O Q FLAAR ! FUUUUUUUU !!!!!!!111
Agora q ela jah sabe q eu tô afim dela, eu queria "botar as cartas na mesa", ser bem direct, mas tô com receio d ela se assutar :grump
a amiga dela me disse "ela ficou com garotos horrorosos e garotos lindos... depende mto da pessoa e talz..."
queria conhecer ela primeiro e vice-versa, mas agora naum dah neh... :confuso
queria sei lah, tipo... mostrar quem eu sou/ser direct/sensual
SEI LAH ! Mas preciso da ajuda d vcs !!!!!!!!!! vou ter q flar com ela logo amanhã ! FUUUUUU !!!!!!11
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#199211 O direct pode funcionar, mas honestamente em colégio / faculdade, eu não o tentaria.

Acho que o melhor agora é você deixar que os rumores sejam rumores. Como que ela vai saber se é verdade?
Trabalhe seu social proof. Ela precisa ver que você é o prêmio.

Aproxime-se dela tanto quanto se aproxima de outras e analise ela. Veja se você identifica indicadores de complacência antes de partir, afinal, isto é um Day Game e ele não começou com você no comando.

Sendo assim: comande!
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199212 Eaí cara!

Que situação de merda que tu se meteu, hem!? As coisas não deviam ter chegado nesse ponto, faltou atitude da tua parte. Bom, agora que o leite foi derramado, vamos ver o que podemos fazer para concertar isso e de repente ainda se dar bem com a gata! hehe

Quero que antes de tu começar a ler meu feed, tu leia este artigo: um-segredo-que-as-mulheres-sabem-nos-nao-t10230.html

Ela sabe que tu ta afim dela, logo, se declarar ou chagar no direct não é a melhor opção.

O que eu faria seria o seguinte: Tu tem bastante amigas na escola? Se tiver, ótimo. Use elas a teu favor. Isso mostra que tu ja tem pré-seleção e comece a provocá-la, fazer um joguinho de ciúmes, mostrando que tu não ta nem aí pra ela.
Agora, caso tu não tenha amigas, tu vai ter que botar a cara a tapa e começar a conversar com uma guria amanhã. Qualquer guria que seja atraente serve, tu vai começar a conversar com a guria pra fazer o jogo de ciúmes. Ela vai ficar confusa, afinal, até onde ela sabia tu tinha uma quedinha por ela, mas agora tu está com outra. Oh meu deus, o que está acontecendo???? Por que ele mudou assim?! E aí ela vai querer a tua atenção.

Após despertar o interesse dela é que o jogo começa. Ela vai dar brechas pra tu conversar com ela, e aí tu cai matando. Caso ela não abrir, crie essas situações.
Quando for falar com ela dê negs, sinta o feeling da situação... Se ela começar a dar idis, emende uma rotina legal e a partir dai começa a jogar.

Caso ela não te dê bola e não esteja interessada, lembre-se que tu puxou papo com uma menina GATA anteriormente e que ela está no jogo também. Simplesmente esqueça a HB de agora e invista na que tu puxou papo anteriormente apenas para provocar ciumes. Vai que isso tudo foi uma ironia do destino, apenas para tu conhecer essa HB nova?!!

Espero que outros membros feedem também e mostrem outras visões do jogo. Mas o que relatei acima seria o que faria na tua situação.

Abraço
raulcarlos

Veterano - nível 1

#199214 primeiro: para de falar "fuuu!11" por favor.

se vc ja leu algum material das artes venusianas nao precisa se preocupar muito.

chega nela pra conversar na boa, sem assustar ela com esse tal direct, que até eu fiquei com medo.

se vc gosta dela, vc deve estar um pouco nervoso, relaxe tente transformar esse nervosismo todo em força de vontade e confiança.

amanha vc vai conhecer ela, nao fique pensando em closar, closar, closar. Isso vem conforme vc joga com ela.

vai la cara! faça amanha uns dos melhores dias dela, faça ela feliz que vc ja esta vencendo! :ae
Sharkx

Pickup Artist

#199217 vai sair contando para os amigos o que ainda não fez agora esta de saia justa :rolf :rolf

já que eu te julguei [brincadeira on] tenho que te ajudar :rolf :rolf

cara a chave e tu surpreender ela vai ser difícil por ela saber que tu já vai chegar nela..

porque????

porque e previsível e como diz o nosso tio bad boy previsibilidade mata a ???....atração

então chegue nela de uma forma totalmente louca e diferente tipo eiiii meus amigos disse que tu saiu contando pra todo mundo da escola que ia me pegar? e verdade?.....

sacou foi só um exemplo apenas pegue algo que não será previsível de forma alguma

fica ai a dica :D

SHARKX]
Payne

Veterano - nível 3

#199230 Eu tenho a mesmissima opinião do D'Artagnan, e por favor, NÃO diga que você gosta dela, que a ama...sinceridade nesse caso tem efeito reverso!
Comece a jogar com a outra HB, automaticamente a primeira hb vai se aproximar, é tiro e queda!
mas aí quem sabe já não tenha passado a vez dela??
você é o prêmio!
aí é você quem vai escolher :ae

Abraço e boa sorte
D'Artagnan

PUA EXPERT

#199238 Tu quer MAIS feeds? hahahah Tu ja tem tudo que precisa aqui, cara. Agora pense por si só, ninguém te dará um roteiro do que fazer.

Abraço