- 21 Fev 2011, 21:03
Aew galera! Preciso d ajuda urgenteee ! Tem uma mina lah na escola, eu tô afim dela e talz, daí q o "segredo" vazou e ela jah sabe q eu tô afim dela. Não queria q acontecesse dessa forma
mas agora mesmo ela sabendo vou ter q flar com ela, mas tipo... Ñ SEI O Q FLAAR ! FUUUUUUUU !!!!!!!111
Agora q ela jah sabe q eu tô afim dela, eu queria "botar as cartas na mesa", ser bem direct, mas tô com receio d ela se assutar
a amiga dela me disse "ela ficou com garotos horrorosos e garotos lindos... depende mto da pessoa e talz..."
queria conhecer ela primeiro e vice-versa, mas agora naum dah neh...
queria sei lah, tipo... mostrar quem eu sou/ser direct/sensual
SEI LAH ! Mas preciso da ajuda d vcs !!!!!!!!!! vou ter q flar com ela logo amanhã ! FUUUUUU !!!!!!11
mas agora mesmo ela sabendo vou ter q flar com ela, mas tipo... Ñ SEI O Q FLAAR ! FUUUUUUUU !!!!!!!111
Agora q ela jah sabe q eu tô afim dela, eu queria "botar as cartas na mesa", ser bem direct, mas tô com receio d ela se assutar
a amiga dela me disse "ela ficou com garotos horrorosos e garotos lindos... depende mto da pessoa e talz..."
queria conhecer ela primeiro e vice-versa, mas agora naum dah neh...
queria sei lah, tipo... mostrar quem eu sou/ser direct/sensual
SEI LAH ! Mas preciso da ajuda d vcs !!!!!!!!!! vou ter q flar com ela logo amanhã ! FUUUUUU !!!!!!11