Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pingr

Veterano - nível 7

#200637 Bom, eu ia fazer como grandes puas ae em cima disseram...

ia de indirect....
Qm garante q vc ta afim dela? só vc!
o resto é boato!!

(mesmo que esteja, é importante parecer que voce nao esta afim )

Trabalhe seu social, comande todos os grupos que voce estiver... domine sempre as conversas, cumprimente todo mundo....

Vai ser um jogo de estratégia, do jeito que tá vc nao pode se afobar, va com calma e siga o conselho do pessoal ae em cima que condiz com o mesmo raciocinio que estou te passando!

relaxa!

um abraço!

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#200956 Krl ! tô ficando nervoso... tipo... nem sei o pq, mas eh q eu quero ficar com a HB logo, mas naum quero q seja na escola, se for pro KC rolar na escola, teria q ser no auditório(nunca tem ninguém lah), mas eu naum faço ideia d como isolá-la lah... :grump

gostaria d dicas para sei lah, tipo... deixar mais claro à ela q eu quero alguma coisa a mais(isso se for uma boa ideia)... sei lah galera, soh queria saber o q vcs axam disso... :ae
reniel

Veterano - nível 9

#201045 leve ela ao auditorio entao cara, oq vc ta esperando?!
conversse um pouco com ela, se ela te dar IDI's pegue ela pelo braço e conduza ate o auditorio, nao va ligar para oque os outros vao pensar de voces!
agora qui ela jah sabe que voce esta afim só falta voce saber se ela esta na tua ow nao! se ela estiver, nao havera problemas!

faça teu jogo! :rolf
Luis Henry

Aprendiz

Sharkx escreveu:vai sair contando para os amigos o que ainda não fez agora esta de saia justa :rolf :rolf

já que eu te julguei [brincadeira on] tenho que te ajudar :rolf :rolf

SHARKX]

Leve isso em CONTA nunca mais espalhe para amigos e amigas próximas de vocês, que tu está afim de alguma garota, SEMPRE alguém conta, então pare com isso, vai parecer ridículo.

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#201426 PQP ! :bravo
um beta da minha sala chegou pra HB e perguntou pra ela se ela tah afim d mim... adivinhem o q ela respondeu... "não"
até eu se fosse menina, se um mlk perguntasse pra mim se eu estou afim d um amigo dele, eh lógico q eu tbm diria "não"... mas agora naum sei o q fazer !!!!!!!! :bravo :bravo

Na boa galera... tô mto PUTO com esse beta ! PQP !!!!!!!!!! :bravo :bravo :bravo

Ajudem aew ! :ae
diniiu

Veterano - nível 1

#201525 Os nossos amigos dos post's anteriores já te deram a você a ideia do que fazer. Agora se você continuar ai sentado nessa cadeira na frente do pc vasculhando o topico pra achar um manual que vai te explicar tudo oque vc tem que fazer, desde um passo a um suspiro você tá perdendo tempo.

MtZiin escreveu:PQP ! até eu se fosse menina, se um mlk perguntasse pra mim se eu estou afim d um amigo dele, eh lógico q eu tbm diria "não"... mas agora naum sei o q fazer !!!!!!!! :bravo :bravo

Na boa galera... tô mto PUTO com esse beta ! PQP !!!!!!!!!! :bravo :bravo :bravoAjudem aew ! :ae

Oque eu tenho pra te dizer é : continue com o jogo e isole ela pro kc logo. Só porque ela disse que não está afim não quer dizer que ela não esteja afim.

Ahh e não adianta ficar "putinho" com o "beta" porque você não está sendo um Alfa e acabou dando a oportunidade para o acontecido.

Intão parte pra cima, ouse, arrisque, sinta o medo e o domine. Seja um ALFA

abraços.