Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
bope54321

#199289 bom, vou tentar resumir a historia. passei numa prova e entrei numa escola onde ninguem se conhecia, pois todo ano entra uma turma nova. na primeira semana de aula não aconteceu nada demais, mas eu tinha reparado numa garota da minha sala.
na segunda semana comecei a andar com uns amigos e ela andava com eles tambem, e derrepente eu acabei conhecendo ela e conversei um pouco com ela.
no inicio eu achei estranho pois tinha lido algo sobre sinais de que a garota está afim e pensei que ela estivese afim, pois nos intervalos das aulas eu sempre vou beber agua ou no banheiro, se eu estivese voltando pra sala ela me chamava pra ir com ela, ou o contrario. sempre que ela me ve ela encosta em min de algum jeito, um tapa nas costas, um aperto na barriga, sempre sempre ela encosta em min. e derrepente ela aparece e começa a conversar comigo e agora do nada me chama pra ficar andando pela escola.
me disseram que ela ficava olhando pra min durante praticamente toda aula, eu achei que ficaria com ela facilmente mas
eu estava conversando com a amiga dela e descobri que ela ta ficando com outro garoto, a uns 2 dias, não entendi porra nenhuma, ela ficava fazendo toda a graça mas estava ficando com outro.
por algum motivo que eu desconheço eu fiquei feliz em saber disso, e passou pela minha cabeça ignorar esse individo e pegar ela do mesmo jeito, mas agora não sei se realmente tenho chance ou ela só estava sendo simpatica.
obs: ela terminou com o namorado do nada antes do verão, ou ele terminou não tenho certeza,eu não fico correndo atraz dela o dia todo, normalmente ela vem falar comigou ou agente se fala porque andamos com as mesmas pessoas. eu não fico elogiando muito e nem babando perto dela.
enjoytheprofessor

Aprendiz

#320772 Não tem como saber

O que posso te dizer:

Não deixe o fato do outro garoto de incomodar, você não disputa nada com ninguém, mas se ela não te contou, pode ser um agravante.

Você parece iniciante, pega uma rotina enlatada aqui e testa, não vai cair a sua perna. Se ela não quiser, o azar é dela.