Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
PHEL!P3

#222522 LOL achei diferente kra + acho q isso e a rasão
de algusn caras no colegio terem bolsas tão gay....
Adrian Villar

Melhores PUAS

#226464 Ai cara, como eu havia comentado antes, eu comprei o caderno todo rosa, haha...

Cara, muito beta ficou olhando pro caderno assim (WTF?). O bom é que ganhei a atenção das meninas :ae

Comprem, vale apena.
vmfeeh

Aprendiz

#235163 Ja fiz algo parecido, KKKK.
No meu caso fui estudar com uma mochila rosa.

Mas muito boa, da certo sim!
PedroIvo - MEMBRO EXCLUSIVO
#235521 Já fiz isso no semestre passado, realmente elas caem em cima, e se o caderno tiver adesivos melhor ainda, elas ficam pedindo pq acha fofos e tals... realmebte é uma boa
perfect78

Veterano - nível 10

#235975 hahhahahahha po cara essa é boa, eu prefiro pegar o casaco rosa da HB quando ta frio e ficar usando hsuahsuahusausauhsauhsuahsa, se liga, to pensando em fazer o mesmo mais ao inves de caderno comprar uma mochila rosa hahahahhaa :louco
Artistadaseducao

Aprendiz

#236019 FALA GALERA !!

Opinião é uma coisa que é complicada mesmo, eu não me vejo usando este tipo de técnica, até comparo isso com o abridor do Mystery. " Se eu não fosse tão gay essa noite voce seria toda minha" Eu não me vejo usando, mesmo considerando que eu adotasse um Inner game FODA / BL SUPER FODA / Frame de super star, ainda assim não é o meu estilo!! Mas reconheço que numa circunstancia ideal isso possa gerar um clima descontraído com a HB.

Acho que é por uma questão de idade, talvez se eu conhecesse PUA na época da escola, talvez eu teria tentado algo assim ..... derrepente daria certo.

Isso pra mim não rola, mas não duvido que isso possa funcionar com caras de outros estilos.

Valeu!!
Xmas

Aprendiz

#236068 muito boa!!! pena que renovei os cadernos esse semestre já!
próxima troca quem sabe eu testo ela! haha
tssantiago

Aprendiz

#236312 # Eu não usaria,

Mas a idéia até que funciona sim, já vi alguns candangos com caderno rosa e talz... Mas quando se é Alpha não é necessário provar nada pra ninguém não. Acho que vai além dos objetos, vai pelas atitudes que você toma e pela sua postura nas situações. Mas pra quem curte, bom pra vocês! :)

Abraço a todos, sucesso.