Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sartorio

Melhores PUAS

#239742 Skye gostei da sua iniciativa de querer ajudar os outros membros, bem como de desenvolver algo que seja "seu" e não um mero copiado do que já existe na comunidade. Porém vamos relevar alguns pontos...

Skye escreveu:compre um caderno de menina, eh serio, compra akeles bem bixa msm da jolie por exemplo, eu sei eu sei, pode parecer bem gay pros beta guys, maaas, qm liga? voce eh o alpha, voce eh phoda, voce nao se importa nem um pko com o que os outros pensam, especialmente os beta, voce fez o que lhe deu vontade, e excluiu totalmente a possibilidade de discriminacao do rosa ser de menina, te garanto, os homens beta, com certeza vao acabar cedo ou tarde comprando um caderno de igual. A segunda qualidade eh a rotina, no meio duma conversacao com uma HB, impossivel ela nao comentar do seu caderno, por exemplo:
HB: nao sabia que voce gostava de caderno de mulher!
PUA: haha, nao ligo, me sinto bem assim, isso que importa, sem contar que eh bem diferente!

O que você desenvolveu se encaixa mais como "rotina" do que um neg ( talvez um anti amog) afinal você está provocando a atitude hostil ( falarem mal do seu caderno) intencionalmente esperando esta reação. Ai levanto um ponto curioso: Porque você iria querer que lhe "amogassem" a toa? É exigir atençao demais entende? E no school game exigir atenção e forçar a barra pra ser O alpha acaba gerando o efeito contrário.

Claro, como neg (anti amog) esta técnica tem seu mérito. (Ou seja: Se alguem te zuasse por causa do seu caderno do super homem, calça estranha, sapato de marinheiro, etc... teria um efeito mais proximo do que você almeja). Meu conselho é: Invista o tempo no school game em táticas baseadas em SOCIAL PROOF e DVE. Afinal a base do jogo no ambiente escolar é esta dupla inseparável. Lhe parabenizo por ter escapado da menina quando esta lhe mandou um NEG, porém você não poderá usar a mesma resposta sempre, e se você já for um alvo para zuações, cedo ou tarde acharão um buraco na sua defesa e você cairá. Resultando em uma DVB de ser o "garoto que parece gay".Você não precisa de um caderno para mostrar que tem respostas alfas na ponta da lingua, use e pratique esta habilidade em situações decorrentes do jogo e não geradas por você.

Abraços
the foda

#240503 dhusduhahudshudahudashudsauhahudasuhduhasdhuha
a ideia é boa, mas eu nao usaria, nao é o meu estilo
kkkkkkkkkkkkkkk
neustren - MEMBRO EXCLUSIVO
#240508 Acho que elas vão falar contigo porque é um Neg...

Igual os gays, ja perceberam que eles são rodeados de garotas?
Elas acham eles inofensivos pra elas, logo elas vao falar com eles
ManoloV

Veterano - nível 9

#241729 HAHAHAAHAHAHAHAAHA

essa eu usava na minha epoca de colegio.

Tava sem folhas, arrumei folha com minha prima, aquelas cheia de flores e tal.

Nunca vi tanta hb abrindo set comigo...
davidkadosh

Aprendiz

#265178 cara a pouco tempo atrás eu comprei um pote de gel e coloquei um pouco de gliter no msm,toda hora as hbs vinham falar comigo e eu começava a jogar com elas.
glauberg

Aprendiz

#266148 Ja fiz de mais isso!! kakak é bom e realmente depois de um tempo a galera começa a comprar tambem e as meninas sempre fasem comentarios, realmente bem legal.