Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Skye

Aprendiz

#199297 falaee pua guys :D

ai, acho que ja ta mais do que na hora de larga mao de frescura e digo isso pros novatos e coloca a mao na massa, pra qm ta voltando de aulas agora, pensei em uma maneira de alem de voce demonstrar altas caracteristicas de alpha male ainda funciona como uma otima rotina!
aki vai:
compre um caderno de menina, eh serio, compra akeles bem bixa msm da jolie por exemplo, eu sei eu sei, pode parecer bem gay pros beta guys, maaas, qm liga? voce eh o alpha, voce eh phoda, voce nao se importa nem um pko com o que os outros pensam, especialmente os beta, voce fez o que lhe deu vontade, e excluiu totalmente a possibilidade de discriminacao do rosa ser de menina, te garanto, os homens beta, com certeza vao acabar cedo ou tarde comprando um caderno de igual. A segunda qualidade eh a rotina, no meio duma conversacao com uma HB, impossivel ela nao comentar do seu caderno, por exemplo:
HB: nao sabia que voce gostava de caderno de mulher!
PUA: haha, nao ligo, me sinto bem assim, isso que importa, sem contar que eh bem diferente! :yaaah

Bom galera, eu peguei o meu anteontem, escolhi a menininha da capa mais bonitinha e comprei sem rancor, hoje cheguei la com caderninho rosa e pah, e sem brincadera, funciona melhor do que qualquer outra rotina de escola que ja tentei!

espero ter ajudado pelo menos um pouco, aproveite que o ano ta comecando, e comece a investir nessas coisinhas toscas, que pode parecer ridiculo para os outros, mas nao para voce, voce eh O alpha, em outras palavras, tu eh o cara :ae

um abracao puazada!
ericmc

Aprendiz

#199319 kkkkkk
caralho Skye tu é doidao mesmo... kkkk
vai que funfa mesmo curti a ideia.
alpha nao precisa prova nada pra nimguem, e tem sua sexualidade definida pode ate usa roupa de mulher que continua sendo alpha kkkkkkkkkkkkkkkk.
mais acho que podia responde diferente.
HB: nao sabia que vc gostava de caderno de mulher...kk...
PUA: ha, eu gosto. eh, e tem muita coisa que você nao sabe sobre mim....(sorrisinho cafajeste)
ou seila...
PUA: por que, vc tambem gosta?!? caracoles temo muita coisa em comum!...nao vai me fala que vc usa calcinha também... haha... ta brincadera eu uso esse caderno pra faze menininhas bobinhas virem fala comigo hahaha

bom sei la
kk galera feeda ae e comntes o que que vcs acham hehe
diniiu

Veterano - nível 1

#199737 Até que não é uma ideia ruim, mas homens usando caderno femino por aqui ja está até meio que batido então eu nao passaria de mais um comum com caderno de garota e pra min nao ia funcionar bem.
Lunatic

Veterano - nível 1

#199768 kkkkkk

Cara, vc é bem engraçado. Mas essa não faz o meu tipo.
Porém, vc disse que muitas puxam assunto com vc, e isso é ótimo!!!

Eu sou mais do tipo que prefiro puxar o assunto.

Tá boa... e valeu por incentivar os novatos.

Abraços,

Lunatic
Lunatic

Veterano - nível 1

#199770 kkkkkk

Cara, vc é bem engraçado. Mas essa não faz o meu tipo.
Porém, vc disse que muitas puxam assunto com vc, e isso é ótimo!!!

Eu sou mais do tipo que prefiro puxar o assunto.

Tá boa... e valeu por incentivar os novatos.

Abraços,

Lunatic
joaodasilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#199771 aachei irado velho
na minha banda tem um natural que ta sempre com essas viadagens
e o pior eh que as minas sempre vão falar com ele ahahhaha

os betas sempre tiram ele pra viado, mas como como ele eh alfa natural ta sempre pegando mulher
hehehe