Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Seduktor

Veterano - nível 9

ericmc escreveu:kkkkkk
caralho Skye tu é doidao mesmo... kkkk
vai que funfa mesmo curti a ideia.
alpha nao precisa prova nada pra nimguem, e tem sua sexualidade definida pode ate usa roupa de mulher que continua sendo alpha kkkkkkkkkkkkkkkk.
mais acho que podia responde diferente.
HB: nao sabia que vc gostava de caderno de mulher...kk...
PUA: ha, eu gosto. eh, e tem muita coisa que você nao sabe sobre mim....(sorrisinho cafajeste)
ou seila...
PUA: por que, vc tambem gosta?!? caracoles temo muita coisa em comum!...nao vai me fala que vc usa calcinha também... haha... ta brincadera eu uso esse caderno pra faze menininhas bobinhas virem fala comigo hahaha

bom sei la
kk galera feeda ae e comntes o que que vcs acham hehe

cara, muito engraçado ! KKKK
muito bom !
ElsonDIon

Entusiasta

#199893 BOA -

PUA: por que, vc tambem gosta?!? caracoles temo muita coisa em comum!...nao vai me fala que vc usa calcinha também... haha... ta brincadera eu uso esse caderno pra faze menininhas bobinhas virem fala comigo hahaha

Eu falaria isso, na verdade eu estou um passo adiantado, sempre tive cadernos diferentes, retros, e chamativos.
E sempre me renderam algumas especulações e conversas, na qual já disse isso. Por brincadeira mesmo sem saber que era algo alfa, ou Pick Up.

SIm Funciona sim, tudo que é chamativo, e fora do comum, funciona, todos seguem moda, mais e se você criar a moda, quem vai ser o alfa? o lider?

VOCÊ.

Abraço
cavaleirojesuita

Aprendiz

#200063 Nao curti.
Primeiro pq eu estaria fazendo algo nada a ver comigo SÓ pra criar uma possivel conversa, ou mesmo um topico dentro de uma conversa que ja existe (que foi o exemplo que vc deu! vc ja conversava com a mulher quando ela perguntou).
Depois pq ficaria parecendo, até mesmo aos meus olhos, um completo retardado.

Suponho que vc tenha uns 15 anos, ou um pouquinho mais. Na minha idade (23) isso é absurdo.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#200133 Essa do caderno segue o mesmo principio do Peacoking do Mystery.
Para quem gosta de indirect peacoking é uma boa pedida.
Também uma maneira de treinar para ficar a vontade com pressão social.

Mas peacoking não faz mesmo o meu estilo.
Prefiro outras estratégias de jogo, mesmo assim foi uma idéia diferente e criativa.
DougD

Aprendiz

#200160 cara, não importa o que os outros tenham dito sobre isto.
essa é a atitude mais Alfa que você adotou, e vejo isso com bons olhos (:
mas, pressão social é forte ein
AUEHUAHEUHAU
tinha um amigo que usava um assim, e quando eu perguntava, ele dizia "é sou bichinha msm"
sendo um natural, pegava todas né, MAUHAUHUAHUH
Tony Jaa

Aprendiz

#200449 Bom, a idéia é inovadora, porém não aprovo-a ao meu estilo. Não cabia isso. Aliás, nem de rosa eu curto, e também não iria usar uma coisa forçada pro resto do ano.

Não esqueça que não será apenas os boys betas que irão te zoar; tem menininhas ai também que vão te zoar. Fora os professores; mas se você não liga pra isso, te aconselho usar.

Apesar de não ter aprovado... Valeu!!

Tony Jaa