Tópicos selecionados pela equipe do fórum.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
Gustavao Xambiaco escreveu:O que me chamou mais atenção foi você "se perdendo no jogo" e se envolvendo. Não quero que soe como um defeito, porque é um elogio. Vejo muitas vezes relatos em que simplesmente se joga, sem sentir o momento. E você é exemplo de que o Jogo vale a pena, também, em termos emocionais.

Parabéns, 'Maluquinhooo' ... hehe

Hahahaha! Ela ainda me chama assim :louco rsrs
Há uma frase que diz: "As vezes é preciso se perder para se encontrar"

John008 escreveu:Massa cara...PAarabens
:ae

Valeu garoto! Tive prazer de compartilhar essa experiência.

Lupus escreveu:Relato perfeito,

Muito interessante o seu modo de agir, e ninguém esperava esse fator abraço hein
Show, fico na torcida pra vc e a hb terem mais momentos legais e abraços!

Virei seu fã,
abraço

Sim ainda estou me encontrando com ela, apesar de ela já saber do meu estilo de vida (poliamor) e meu "momento" atual não ser exatamente igual ao dela, ainda compartilhamos muitas coisas boas juntos.

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
robsonferreira escreveu:este relado esta um TEZAO HAHAHA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Curti pra kct esse post
parabens pia pelo ''Xp''

=D

kkkkkkk, engraçado eu vi um filme esses dias com uma cena que imediatamente me fez lembrar do ocorrido com ela:
ps: Não recomendado para menores rsrs.
Nando

Aprendiz

#205703 Cara, muito bom. Todo o relato foi incrível.
Interessante toda a energia do relato, desde de o inicio, no "mexia comigo de alguma forma".
Parabens. Sem palavras.
Panther

Aprendiz

#207324 Muito bom relato, bem explicado, envolvente e passa a sensação que você sentiu no momento, me senti como se eu estivesse ali, haha. Muito bom !
Confesso que fiquei arrepiado com esse seu relato.
Ta de parabéns cara, teu jogo ta perfeito.
Abraço
futsed

PUA Avançado

#208833 sarge perfeita!
pnl brutal!
realmente inspirador.

ainda quero aprender a usar a pnl assim, axo muuuito foda.

vlw! :ae
leo85

#219442 Cara, como ja disseram, seu jogo esta em outro nivel, PARABENS !!!! :ajoelhar

Espero um dia chegar neste nivel, mas antes tenho que fazer umas aulinhas de xote...kkkk

[ ]´s
Leo85
Xxj4mb0xX

Aprendiz

#219503 LI tudo e Cara*** Muito bom o relato ... eu olhei parecia grande o relato e desanimador de tão grande HAUAH mais tava tão Foda o teu game que quando vi tinha lido tudo

BOa MLK