Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Fanelli

Veterano - nível 1

#219873 NOSSA, eu li os comentários antes e achei que fosse ser mó putaria, mas voce criou uma intimidade com a HB muito boa.

Meus Parabéns, é um belo relato.

E conta ai como terminou a sua situação com a HB. =)
Vermillion

Veterano - nível 9

#220591 Relato bom cara,não li tudo,só as partes interessantes!!
A sua social proof foi muito boa!!!

OBS:O relato no erro de ser muito extenso devido o excesso de detalhes!!!Tá virando moda aki no fórum neguinho escrever quase um livro pra contar um simples relato.

Abraço
Jamerson

Veterano - nível 1

#224361 Como você e todas ja sabem... realmente foi um jogo muito bom.. começando pela ideia da festa no ape .. indo comprar bebiba.. tendo Pivo... eu relamente recomendo terem pivo, as coisas ficam mais faceis

como pivo você não se esforça tanto.. e sei innerGAME sobe muito.., em todos os aspectos PARABENS! me ajudou muito... :ajoelhar
Kïng

Pickup Artist

#224496 Esse relato me lembrou o livro do Badboy... Mecha com as emoções dela, transpasse emoções e você há ganhará.

Além de relato, você explicou como criar uma forte tensão com o alvo. Curti lê-lo.

Parabéns, tu realmente fez jus ao seu nick.

:ae
midas

#237634 pocha irado esse seu relato cara, com uma riqueza de detalhes impressionantes.Pela forma como voce descreve realmente perece ter sido algo fantástico.Valeu sedutor Alpha!!!!abraço cara, tudo de bom pra você!!