Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
agodking
#272893 Juro q esse foi o relato mais ecxitânte que eu já li !
HaAUhuHAUHA Deu a impressão q eu era um beta nerd procurando por experciência de outros na cama...
Mano !
Surpreendente a maneira como induziu a mina !
Como começou no meio... e depois
quando vc foi até a casa de taxi eu não acreditei !!!
fora a hora q boto a mão dela no seu pau HAUAHuhUHA
foi muita malicia aquele sexo !!!
muito loko
vc é o kara brow

:ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
ruanitu
#283242 caraca...
o bang foi quenti
e como ja disseram, isso ta cheirando paixao jah
hehe
abraços
"parabens!!''
A L L I S O N
#286516 :louco Mal posso imaginar tanto tempo abraçando :louco
Ferreira_
#323095 Nossa, nossa. ÓTIMO relato cara. É de empolgar qualqr novato de chegar a esse ponto.
O que me admirou foi sua calma no abraço. Eu só no abraços por horas, já ia achar que tinha caido na zona de amizade, e iria larga-la total e ir atras de outra (como uma outra q vc ja tiinha ficado).

É... Vejo q tenho q aprender bastante!
Straight.
#329824 Caralho...esse RC me fez viajar demais mano. Parabennsss adorei . Desde o começo fiquei imaginando as cenas passando em minha cabeça. Confesso q fiquei em ponto de bala la pro final kkkk :mau
Abraço
TheConqueror
#346042 Eu me pergunto se um dia vou ter uma experiencia tão intensa como essa =(

Ultimamente eu ando me sentindo tão... robo. Não por causa da PUA, mas por causa da minha criação que gerou minha personalidade. Nunca conseguiria me imaginar em uma historia dessa, nem mesmo me apaixonando... Mas é a coisa que eu mais quero no mundo...

Tah chega de melancolia xD

Otimo relato cara!
JúniorGomes
#346625 parabéns cara ! vc sempre me inspirando cada vez mais a aprofundar meus conceitos.
continues assim postando mais e mais relatos , tenho certeza que muitos como eu tiraram mto aprendizado disso.
abraços!
ArnoldoDiiniz
#356080 Nuss otimo jhogo e excelente relato, fIQUEI DE PIRULIN DURO :o