- 23 Fev 2011, 01:10
rapaiz parabenss
meu 1° post foi mudado de lugar acho q nao tinha haver com o local pois nao era um relato de campo kkk mais dizia justamente sobre nao usar enlatados...
"Vai entender essas coisas do jogo... mas apenas segui meus instintos naturalmente."
pior q eu entendo oq vc ta sentindo e talz. minha namorada teve um abraço assim, foram uns 40 min abraçados na saida da escola dela kkk foi magico e nesse abraço ambos tiveram certeza q queriam o relacionamento... isso ah 1 ano e 3 meses ahedhaaede~d
resumindo jogo PERFEITO e sensação INDESCRITIVEL \o/
parabenss mann \o/ e... bem vindo ao clube dos abraços ahedhadhahedeahdadh~
- 23 Fev 2011, 10:59
Pessoal, valeu pelos feeds. Isso me estimula a postar outras sarges minhas e também algumas bem antigas minhas só que de maneira “remasterizada”.
CatariNeg,
Enjoy The Silence
É exatamente isso. Conversando com essa HB esses dias pelo telefone, ela disse que foi uma coisa que surpreendeu até a ela também.
O jogo é bom, mas tem coisas que conseguem ir além do jogo.
Newime,
Fico feliz de poder contribuir. Comecei a escrever e toda a emoção daquele momento foi revivida de modo que quando vi já havia escrevi do um grande relato rsrs. Por mais resumido que procurei fazer, coloquei todos os detalhes que me foram relevantes.
Grato pela recomendação e pelo feed!
Aaron,
Valeu mesmo!
O poder do olhar e de uma afirmação acertada qualificando-a além da aparência é de uma relevância tremenda como tenho inúmeras vezes notado.
Fique a vontade para implementar o que quiser
É sempre uma via de mão dupla e aprendemos uns com os outros.
PaulStanley
Sim! Sou o mesmo Sedutor Alpha das comunidades do orkut...
Vamos esperar para ver o que os moderadores acham, por que esse jogo foi digamos assim, incomum... até mesmo para o meu método alpha que uso... de qualquer modo, você tem razão foi sensacional!
Cookie,
Gostei, soou como uma verdadeira mensagem de biscoito da sorte, rs.
Por sinal o nível da turma aqui no puabase é muito bom! Me sinto bem-vindo e entusiasmado aqui!
Slowzinho
E você deixou de ver o melhor da festa?
Se der uma lida no resto depois me diz o que achou.
Vlw!
Saam117
Esse é um “risco” ambos ficarmos xonadiiinho .
Mas sabe que é muito legal se apaixonar diversas vezes? Até por que sou intenso e não consigo ficar em relação que estimulantes. Agora o desafio vai ser manusear as expectativas dela em relação ao meu estilo de vida... ou talvez não.
Chidii
O que será que de mais sensacional está vindo por ae, não? Amo as artes venusianas e depois de todo esse tempo eu ainda continuo me surpreendendo!
Arlok
Sim, uma pivô bem cativada é de uma valor inestimável! Essa por exemplo ainda continua me apresentando as amigas dela... já leu sobre o artigo “a sociedade secreta de Tyler Durden?” Eu também vejo alguns puas experientes como o Sartório manejar muito bem suas pivôs para fazer belíssimos enredos de ciúmes. Nunca subestime o valor de uma wingwoman treinada.
dennyantar
Um abraço desses dá um gostinho muito bom de “quero mais” e no mínimo a certeza de querer repetir a dose, ainda mais quando é algo não tão comum e difícil de descrever como foi a experiência. Clube dos abraços? Acho que vou virar fã de carteirinha! Rsrs
Claudinei
Eu acho que agora ela ta querendo repetir a dose, e eu também! Mas dessa vez de uma maneira onde possamos ficar muito mais a vontade, só que ainda não tivemos oportunidade!
CatariNeg,
Enjoy The Silence
É exatamente isso. Conversando com essa HB esses dias pelo telefone, ela disse que foi uma coisa que surpreendeu até a ela também.
O jogo é bom, mas tem coisas que conseguem ir além do jogo.
Newime,
Fico feliz de poder contribuir. Comecei a escrever e toda a emoção daquele momento foi revivida de modo que quando vi já havia escrevi do um grande relato rsrs. Por mais resumido que procurei fazer, coloquei todos os detalhes que me foram relevantes.
Grato pela recomendação e pelo feed!
Aaron,
Valeu mesmo!
O poder do olhar e de uma afirmação acertada qualificando-a além da aparência é de uma relevância tremenda como tenho inúmeras vezes notado.
Fique a vontade para implementar o que quiser
É sempre uma via de mão dupla e aprendemos uns com os outros.
PaulStanley
Sim! Sou o mesmo Sedutor Alpha das comunidades do orkut...
Vamos esperar para ver o que os moderadores acham, por que esse jogo foi digamos assim, incomum... até mesmo para o meu método alpha que uso... de qualquer modo, você tem razão foi sensacional!
Cookie,
Gostei, soou como uma verdadeira mensagem de biscoito da sorte, rs.
Por sinal o nível da turma aqui no puabase é muito bom! Me sinto bem-vindo e entusiasmado aqui!
Slowzinho
E você deixou de ver o melhor da festa?
Se der uma lida no resto depois me diz o que achou.
Vlw!
Saam117
Esse é um “risco” ambos ficarmos xonadiiinho .
Mas sabe que é muito legal se apaixonar diversas vezes? Até por que sou intenso e não consigo ficar em relação que estimulantes. Agora o desafio vai ser manusear as expectativas dela em relação ao meu estilo de vida... ou talvez não.
Chidii
O que será que de mais sensacional está vindo por ae, não? Amo as artes venusianas e depois de todo esse tempo eu ainda continuo me surpreendendo!
Arlok
Sim, uma pivô bem cativada é de uma valor inestimável! Essa por exemplo ainda continua me apresentando as amigas dela... já leu sobre o artigo “a sociedade secreta de Tyler Durden?” Eu também vejo alguns puas experientes como o Sartório manejar muito bem suas pivôs para fazer belíssimos enredos de ciúmes. Nunca subestime o valor de uma wingwoman treinada.
dennyantar
Um abraço desses dá um gostinho muito bom de “quero mais” e no mínimo a certeza de querer repetir a dose, ainda mais quando é algo não tão comum e difícil de descrever como foi a experiência. Clube dos abraços? Acho que vou virar fã de carteirinha! Rsrs
Claudinei
Eu acho que agora ela ta querendo repetir a dose, e eu também! Mas dessa vez de uma maneira onde possamos ficar muito mais a vontade, só que ainda não tivemos oportunidade!
- 23 Fev 2011, 13:26
Caramba Man... Otimoo.. e só pra constar ela consegui ate dispertar o
Romantismo ai dentro de Você hem...kkkk Mas é isso ai são essas coisas
que nos faz ser Mais Humanos e não apenas um Predador atraz de uma Presa!!!
De todo Modo Foi Otimo Jogou BEM!!!
ATT
Kent
Romantismo ai dentro de Você hem...kkkk Mas é isso ai são essas coisas
que nos faz ser Mais Humanos e não apenas um Predador atraz de uma Presa!!!
De todo Modo Foi Otimo Jogou BEM!!!
ATT
Kent
- 23 Fev 2011, 14:04
Sedutor, te conheço de outros fóruns e sei o quanto experiente você é. Então nem tem o que feedar ai não.
Apenas te dou meus parabéns e lendo teu FR clareou algumas coisas, pois vi que se tivesse lido isso antes teria incorporado certas atitudes que concluiriam um FC que perdi.
Gostei da forma como escrever seus relatos. Parabéns.
Razec.
Apenas te dou meus parabéns e lendo teu FR clareou algumas coisas, pois vi que se tivesse lido isso antes teria incorporado certas atitudes que concluiriam um FC que perdi.
Gostei da forma como escrever seus relatos. Parabéns.
Razec.
- 23 Fev 2011, 16:46
isso é um shit pow, tem nada a ver com idi não.
Quando eu digo que forró é a melhor dança do mundo, rola discussão. O cara pode ser beta nas palavras vei, sabendo escalar kino e dançando muito, consegue o que quer, forró é o que há !
isso também é tiro e queda vei, nunca falha. Sexual tension, padrões etc etc, quem sabe o quão bom é, nunca deixa de usar.
NOOOOOOOOOSSA, IARIAIRAIRAIR, IMPORTAAAAAAAAAAAAAAAAANTE !
vei, essa hora é foda, até eu quase me excito aqui, juro.
po cara, não deu pra ir no banheiro ou em outro canto da casa não ? cozinha sei lá ?
ah sim, resumindo, EU GOSTO DE RELATOS ASSIM POW ! IRAIRAIRIARI
Jogo muito bom, realmente, não é enjoativo e não faz o cara desistir no meio.
Tava lendo, ai quando vi o tamanho pensei em parar, mas tá massa, ai continuei.
Só uma dica fora do jogo; tá muito grande o relato pow =s
da proxima tu faz ele todo no bloco de notas, e corta o que tu não axa importante. Dae posta aqui !
no mais, foi mtu bom ;**
“Menino! Você fazendo isso desse jeito... eu tenho é pena de ti! Você me agüenta ta no seu pé, é?”
isso é um shit pow, tem nada a ver com idi não.
Quando eu digo que forró é a melhor dança do mundo, rola discussão. O cara pode ser beta nas palavras vei, sabendo escalar kino e dançando muito, consegue o que quer, forró é o que há !
Tive que usar um sexual tension sussurrando bem sensualmente:
Eu: “Tem razão, algo me diz que se eu te beijar aqui, eu não sei se vou saber lidar com essa intensidade toda... gostosa... que você vai sentir... agora... eu não sei se agente deveria...”
Fazia isso enquanto a kinava e a cheirava no pescoço, enquanto ela se arrepiava toda...
isso também é tiro e queda vei, nunca falha. Sexual tension, padrões etc etc, quem sabe o quão bom é, nunca deixa de usar.
Perguntei como ela estava se sentindo e ela disse que se sentia como uma criança nos meus braços.
NOOOOOOOOOSSA, IARIAIRAIRAIR, IMPORTAAAAAAAAAAAAAAAAANTE !
Ela me apertou com suas pernas e começou a suspirar mais forte no meu ouvido.
vei, essa hora é foda, até eu quase me excito aqui, juro.
po cara, não deu pra ir no banheiro ou em outro canto da casa não ? cozinha sei lá ?
ah sim, resumindo, EU GOSTO DE RELATOS ASSIM POW ! IRAIRAIRIARI
Jogo muito bom, realmente, não é enjoativo e não faz o cara desistir no meio.
Tava lendo, ai quando vi o tamanho pensei em parar, mas tá massa, ai continuei.
Só uma dica fora do jogo; tá muito grande o relato pow =s
da proxima tu faz ele todo no bloco de notas, e corta o que tu não axa importante. Dae posta aqui !
no mais, foi mtu bom ;**