Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
guimaciel
#499044 cara mt bom seu relato deu para tirar mts coisas dele, e parabens um abraço eh smp bom hehe
Renato yudi
S M I T H escreveu:Porra, Relato fodastico cara, sensacional. da pra tirar muito aprendizado. ahh e mais uma coisa

Me Deixou de Pau Duro. :mau

hahahah aconteceu comigo , adorei o modo de como você escreve! me aventurei aqui na imaginação!
Ghost Rider
#521251 Cara que jogasso, vou te dizer uma coisa: Voce é "FUDIDO"
Hector Lopes
#555413 Cara coisa de louco esse relato,eu lendo aqui me passei aqui no tempo tem uma envolvência fora do comum....Muito bom cara
tiagobfriedrich
#569561 Caraaaaaaalho, muito foda mano! Parece um conto erótico rs. E muito bom esses detalhes todo do relato, deu pra sentir exatamente o que tu sentiu. Melhor relato que já vi no PB!
Sedutor Alpha
tiagobfriedrich escreveu:Caraaaaaaalho, muito foda mano! Parece um conto erótico rs. E muito bom esses detalhes todo do relato, deu pra sentir exatamente o que tu sentiu. Melhor relato que já vi no PB!

Grato a todos pelo feedback pessoal.

Ultimamente estou preferindo as mulheres que me despertam algo assim.
Confirmo que vale muito a pena!
Scar_
#647382 Cara esse é o SA ...
ehuheuhe
Foda.. Abraço amigo
s2cjunior
#647409 Muito bom seu relato, essa sensação sei muito bem como é............... E quando ocorre o FC é muito mais prazeroso e sem falar que tinha as irmas delas do lado....
Angelo Castro
#647534 Muito bom, da pra ler tudo porque vai ficando interessante prende a atençao, meus parabéns velho!
Carlos Leandro
#660101 mano sem palavras , relato FO-DA uahsuahs