O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Posc - MEMBRO EXCLUSIVO
#78414 Faço minha, suas palavras bruno.. não acredito em direct "game" ... acredito em ser direto e confiante...
Mas ai pra mim não tem nada de jogo...
loirin

Veterano - nível 1

#78573 Depende da situação...+ o direct é sempre a melhor abordagem!

indirect é bom tb, acho que o rapport é muito mais forte neste tipo de jogo!
alexandrebarbosa

Veterano - nível 7

#78667 achei realmente interessante, o directgame, pois fiz umas pesquisas, quanto ao jogo do 'badBOY'

e realmente vou aplicar isso no dia a diaa, sempre praticando..



" A falta de pratica, se torna impossivel chegar ao objetivo, apenas pratique ao maximo.''
Led Z

Aprendiz

#79870 Exelento tópico, eu não gosto muito do direct game, mas o tópico é exelente, a segurança que se tem que ter para executar o direct game, vale para qualquer estilo de jogo.
Muito bom cara..
Lucas ZD

#87481 Tou afim d uma mina aki mas o seguiente, ta se dando de deficil oq fasso??
The Joker

Aprendiz

#89298 Minha opinião é semelhante a do Jump. Entretanto reconheço, na condição de novato que sou, que estou falando sem saber.

Também por ser novato, peço humildemente que os mais veteranos me corrijam no que eu estiver errado, mas visando contribuir com o grupo, abaixo seguem minhas considerações:

À primeira vista, tendo a dizer que o DG, ao meu ver, nem parece um método de verdade. Não um método com técnologia PUA, pelo menos. Isso porque você não precisa estudar técnicas de sedução para poder chegar diretamente numa garota. Na verdade, isso é o que a grande maioria dos homens só conseguem fazer!

Os bombados em micareta, fazem o que, exatamente? Direct Game.
Os playboyzinhos bêbados, fazem o que na balada? Direct Game.

Claro que deve haver uma parte técnica presente, tal como o uso adequado do body language, da confiança, auto-estima e etc, mas sinceramente, um cara muito feio não consegue pegar uma mulher muito bonita com o DG, porque ao praticar esse jogo, ele é apenas só mais um (e feio) ao fazer isso. Já utilizando o IG, se o feio for habilidoso, poderá conseguir algum sucesso! Com efeito, acho que esse é o nosso objetivo por aqui... Pois, se você for bonitão, bombadão, muitas mulheres lhe darâo IDIs sem que você precise fazer nada corretamente.

Acho, todavia, que a prática do DG pode trazer grandes bebefícios aos mais tímidos, porque te obriga a ter uma puta atitude a cada abordagem.

Também concordo com os que disseram que às vezes o DG é a única opção, diante de dificuldades (música altíssima, por exemplo) na aplicação do IG.

No mais, vou estudar mais sobre o Badboy e digo que gostaria de receber dicas daqueles que sabem como utilizar o DG com inteligência.

Obrigado a todos pela atenção.

Estou apenas começando nisso aqui...

Abraço do The Joker.
Sores

#95208
Vinicius Henrique escreveu:Cara,a graça da vida é quebrar barreiras, provar que o MUNDO está errado e você está certo. Não existe coisa melhor na vida do que realizar coisas praticamente impossíveis, ou até, algo que ninguém nunca realizou.
Sou novo no forúm, é minha primeira mensagem mas, na vida sempre procurei os maiores desafios acho que no forúm, não vai ser diferente. Se todos acham esse 'jogo' o mais difícil, será o que eu farei primeiro!
Beijocas.



Também procuro ser assim, velho! Voce tem que quebrar as barreiras, sair das suas crenças! Tem que tirar seus medos! Independente do metodo que voce utilizar, voce conseguirar isso! Mas aquele em que voce realmente vai "de cara" numa abordagem é o Direct.

Nao vejo problemas em utilizar o direct no dia-a-dia. Querem um exemplo? Você ve uma mulher bonita no meio da rua, fica atraido por ela... Muitos iriam dizer que chegando no modo indireto é um modo certo de se chegar num day-game. Mas eu tou numa rua, eu tenho duas escolhas: Ou falo com ela ou não falo... Meu objetivo é conseguir a atenção dela o mais rapido possivel, atenção ai no sentido de ela se atrair por mim o mais rapido possivel!

Voce chega nela, com confiança, sorriso no rosto e com um bom inner, dizendo:

Eu: Oi, só uma pergunta, como eu faço pra conhecer uma garota intetessante que acabei de conhecer no meio da rua?


E ai, sera que direct nao pode ser usado no dia-a-dia? =D


Bom galera, sou novo no forum, sei que cometo varrios erros quando vou fazer direct, mas com certeza uma coisa eh certa: Tem que ter confiança e atitude! Duas palavras chaves! Eu lembro que quando fiz isso na rua, hahaha, a menina rio que so, ai eu fiquei envergonhado e sair! =p kkkkkk