O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Caian

Aprendiz

#180724 Foi mais ou menos isso ae que eu entendi... Ja o indirect é justamente o contrário para mim, é saber enrolar...
Sena

Veterano - nível 9

#180942 Eu até uso o indirect,mas acho mais fácil o direct,estou começando do zero,e mesmo sendo novato estou praticando mais o direct,no inicio foi foda,mas depois você perde o medo da rejeição,fica mais confiante e os resultados aparecem,ele é muito mais simples e direto,estou muito identificado com o direct game.E na minha humilde opnião o mestre do direct não é o badboy e sim o DAVID X,70% de todos resultados que to conseguindo na sedução se dá graças á ele.
Alma

Aprendiz

#182573 Otimo post, mas omais legal e interessante de tudo eh que alem do post os comentarios tbm são muito bons, cara um complementa o outro!
Ryuusenka

Aprendiz

#183698 Valeu cara Parabéns! :parabens
Eu acho q vou começar usando o Indirect Game, porque ainda sou muito tímido para o direct, mas mesmo assim abrigado pelo post com certeza me ajudou muito.
Susseso ! :ae
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#188661 sempre tava fazendo indirect e nao tava dando mtos resultados, comecei a praticar o direct, agora to mto mais cara de pau e ta me rendendo, mais depende da situaçao eu uso um diferente (e da pessoa tbm)
sickLuiz

#190134 O esquema é o seguinte.
No meu caso o direct é muito eficiente em baladas ou festas com som alto e muita gente, geralmente no meio da pista de dança, ja fora da pista da pra usar o indirect.