O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
chilli

#210399 De cara não me pareceu um estilo de jogo, mas fui lendo um pouco mais e percebi que é sim, mas você joga consigo mesmo mais que com o seu alvo, tá muito ligado ao Inner Game. Chegar diretamente não é difícil, mas ter sucesso com esse estilo que é mais complicado.

E valeu pelos comentários, muito bons, vão abrindo a sua mente e te fazendo entender melhor o jogo.
Avatar pua
Raimundos - MEMBRO EXCLUSIVO
#210419 OK. Tava curioso pois só ocnheço o indirect, rasão pelo meu desempenho fora de baladas ser muito melhor.

Mas vou continuar com o indirect até construir uma personalidade alfa consistente e aí sim começar a me aventurar em flexibilizar o meu jogo.
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#210605 Acho muito interessante o Direct Game, normalmente uso Indirect e Natural. Mas dependendo do campo uso Direct Game, acho bem ousado de interessante, requer uma ótima BL.
marcus_rm

Aprendiz

#210695 É aquela coisa né...direct é muito bom...mas depende da HB...se vc começa com direct e vê q nao vai dar certo, parte pro indirect rss

O olhar da hb ajuda mto na hora de decidir
larmond

#211374
Magaiver escreveu:Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.


Valeu galera!


Boa observação. É o tipo de jogo pra ser jogado no carnaval, aonde as HBs se jogam em cima de você. É sempre bom conhecer um pouco de cada jogo.
Apolux

#211435 obrigado pela explicação mais od que clara.
disturbado

#211568 Show de bola. Lendo "O jogo" fiquei empolgado com toda essa historia de AS/PUA .. heauha.
Bem maneiro esse tópico. acho q o indirect é mais maneiro. mas só testando agora