O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Juventino

Aprendiz

#219122 Na minha opnião eu acho mais fácil o modo direto principalmente em festas , baladas e etc.
Mas no modo direto eu acho q tem q ter mesmo bastante prática p/ não sair por ai falando qualquer coisa
e acabar queimando o própio filme com a HB. Mas sendo em uma festa levar um "não" não quer dizer muito coisa pois vc tem q levantar a kbeça e bola p/ frente !

Muitooooo boooooooom mesmo esse tópico explicando oq é Direct Game. eu sou iniciante e topicos assim ajundam
muito a compreender melhor. hehehehehe :)

Vllw ! :ae
Vermillion10

#219225 Eu gostaria muito de aprender o direct, mas não tenho tempo, aliás, nem o indirect aprendi total ainda kkkk
lord kalekd - MEMBRO EXCLUSIVO
#220195 acho que é melhor usar o direct só depois de um pouco de experiencia no indirect ,eu acho o direct é melhor para usar no dia a dia , e o indirect a noite , em bares , shoppings
Passos

Veterano - nível 1

#222088 Legal, um estilo bem ousado, pra mim ainda falta muito, rs.
Gostaria de saber sobre outros estilos também.
Abraços.
rafaelborges10

#222391 po , show de bola isso , vo aplicar ele .
matiasbrasil

Aprendiz

#225127 Boas

Diret Game é um estilo ousado, onde o cara tem que ter uma linguagem corporal alpha e bala na agulha, não adianta abordar a garota e um segundo depois travar.

O cara que usar este estilo tem que ter atitude, por enquanto deixo para os amigos mais avançados :) :) :)

:ae
thiagodutra

#227266 Muito legal o tópico!
parabéns!