O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
l.GOT
#237830 Gostei muito, é um estilo bem ousado, mas que deve dar certo em algumas ocasiões.
Ainda sou um PUA novato, mas adorei esse método.

Abraços e good game à todos... :legal
xxsaymanxx
#240477 Muito bom , como sou novato descubri que é importante ter atidude e nao ter preguiça em ler !!! pretendo usar esse estillo ,mas nao agora!
kyosanin
#240631 Seja Direct ou Indirect, acho que o PUA deve engatar o melhor mode na hora do jogo, na hora que vir a HB que o interessa.
Não deve sair de casa com o mode pré-definido para o sarge.
Avatar pua
marden
#240812 Ótimo tópico, apesar de eu ser iniciante nos dias que eu tiver com a auto-estima muito foda tentarei usar.
guerrilha
#241250 Muitos andam migrando pra esse estilo de jogo
Avatar pua
Magaiver
#244039
Magaiver escreveu:Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.


Valeu galera!


noooosssaaaa quanto tempo hein?! quem diria que hoje sou considerado um dos mestres do direct... o mundo dá muitas voltas!!
lukas8409
#244099 Eu praticava o modo Direct Game antes e nem sabia e não tinha fracassos :ae
froid
#244536 estou saindo... vou tentar e mais tarde posto relatos...
ah, e sou extremamente tímido. mas já ta na hora de eu perder, vou ver no que vai dar