O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
EDUARDO FERNANDO

#253825 Cara, que massa!
Mesmo eu sendo MUITO extrovertido, ainda não me vejo pronto pra uma abordagem estilo policial, hehe!
Vou tentar ME OBSERVAR mais pra ter sempre atitude sem parecer exagerado ou acabar até mesmo dando vexame!
zIgGyMaRlEy

#254609 comecei pelo estilo Direct...me identifiquei mais com esse estilo!
pretendo me aperfeiçoar nele :D
Ótimo post!
Siloks

Veterano - nível 1

#256314 Eu acho direct Game bem mais facil do que o jogo natural, no direct game sempre me dou bem, ja no natural nao muito.
Oobra

Aprendiz

#257737 Sinceramente
No me caso o estilo que mais se enquadra é o direct,sempre e sempre
Eu me axo um pouco sútil e extrovertido
e isso me ajuda com o direct
Mas ainda sou um aluno e tenho muito oque aprender
Quem puder me ajudar eu aceito ajuda de todos
Já li "o jogo", muitos livros de david deangelo e david x(que adorei)


Um abraço a toda comunidade pua
e semrpe que pduer postarei minahs exp aqui
eumesmo

#259809 é ...embora nao seja mt experiente , esse estilo tem me caido bem ate pq so mt cara d pau...o negocio é ser confiante msm.
pedrotrv

#260095 A confiança é essencial para o direct game.

Eu prefiro o David X ao bad boy. Ele parece mais aquele pai perdido pelo mundo, fazendo o que quer da vida. Um natural a se espelhar.
Renato_ufmg

Veterano - nível 6

#260825 Eh um estilo muito bom, mas devemos utilizar a combinação de estilos, conhecer todos e saber utilizá-los em cada momento, depende muito da mulher...pelos assuntos iniciais dá pra saber qual é o melhor para ser utilizado em cada situação!!
Pampa - MEMBRO EXCLUSIVO
#262309
Renato_ufmg escreveu:Eh um estilo muito bom, mas devemos utilizar a combinação de estilos, conhecer todos e saber utilizá-los em cada momento, depende muito da mulher...pelos assuntos iniciais dá pra saber qual é o melhor para ser utilizado em cada situação!!


Concordo, acho que dependendo o momento uma técnica é preferível a outra.