- 03 Jun 2011, 09:24
Uso com mais frequência o Indiret, curto bastante o direct, acho que depois de um pouco de pratica e depois de perder a AA o direct se torna facil de se aprender. Eu mesmo uso bastante o direct em baladas e como ja disseram quando uma gata começa a responder seus olhares, demonstrando interesse, ai nesses casos acho que o mais indicado seja o direct. No entanto no Day game curto mais o indirect, pois as vezes as HBs podem interpretar mal as abrodagens muito diretas durante o dia. Acho muito bom quando voce mistura o Direct com o Indirect, principalmente no Day game pois vo aborda inicialmente como se quisesse apenas uma opiniao e larga em cima dela uma frase que demosntre interesse em conhecê-la mas sem se rebaixar a ela claro! tem um que ja usei algumas vezes e deu muito certo:
Você:
Oi, tudo bem, preciso de uma opinião sua?Garota:
Oi, claro, o que? (Aqui ela se abre para voce, pois voce não está sendo muito agressivo, mas sim calmo e está apenas precisando de sua ajuda. Será muito dificil ela lhe rejeita de primeira)
Você:
Eu te vi passando por aqui e tive que vir te conhecer, acha que devo te conhecer melhor?Nessa hora se voce desenvolver uma bom BodyLanguage, confiança e calma sera muito facil abrir uma conversa com a HB!!
Mas parabéns pelo post do DIRECT!!