O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Pe Mello

Aprendiz

#264567 O DG é bem arriscado e a chance dele dar errado é bem alta também, você tem que estar bem acostumado com o ambiente e o fato de chegar nas HBs. Sem nenhum AA você faz isso sem nenhum problema. Depois de um tempo treinando fica fácil.

abçs
LiderHate

#267362 Parabens... Esse topico foi interessante.
Jorge Borba

Veterano - nível 5

#267422 Interessante esse tópico. Sou novo na comunidade mas tenho visto que algum trabalho está sendo feito aqui. Sinceramente, não conheço BadBoy mas li The Game e claro que lembro de David X, o natural durão. Tenho uma personalidade versátil e sempre fui uma pessoa séria mas bem humorada e quando li sobre DeAngelo imediatamente me identifiquei. O cocky funny sempre foi uma coisa inerente a mim, embora eu não nomeasse isso. Agora, o que Lucio escreveu bem no início do tópico é GOLD. Sobre o estado de espírito. Tem dias em que simplesmente você está mais propício a relaxar e deixar fluir mesmo. Isso acontece às vezes comigo. Estou pensando enquanto escrevo e me dei conta que realmente é VITAL que se trabalhe muito o INNER GAME. Talvez seja disso que se trate todo o esforço em se tornar um PUA. Obrigado
Richard Cory

Aprendiz

#268662 Para mim open de Direct é mais coisa de micareta e carnaval. Eu costumo usar indirect e faço muito mulithreading (puro MM) e, as vezes, eu uso uma frase ou outra de direct para passar uma autoridade e controlar a interação
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#272535 Uso com mais frequência o Indiret, curto bastante o direct, acho que depois de um pouco de pratica e depois de perder a AA o direct se torna facil de se aprender. Eu mesmo uso bastante o direct em baladas e como ja disseram quando uma gata começa a responder seus olhares, demonstrando interesse, ai nesses casos acho que o mais indicado seja o direct. No entanto no Day game curto mais o indirect, pois as vezes as HBs podem interpretar mal as abrodagens muito diretas durante o dia. Acho muito bom quando voce mistura o Direct com o Indirect, principalmente no Day game pois vo aborda inicialmente como se quisesse apenas uma opiniao e larga em cima dela uma frase que demosntre interesse em conhecê-la mas sem se rebaixar a ela claro! tem um que ja usei algumas vezes e deu muito certo:

Você: Oi, tudo bem, preciso de uma opinião sua?
Garota: Oi, claro, o que? (Aqui ela se abre para voce, pois voce não está sendo muito agressivo, mas sim calmo e está apenas precisando de sua ajuda. Será muito dificil ela lhe rejeita de primeira)
Você:Eu te vi passando por aqui e tive que vir te conhecer, acha que devo te conhecer melhor?

Nessa hora se voce desenvolver uma bom BodyLanguage, confiança e calma sera muito facil abrir uma conversa com a HB!!

Mas parabéns pelo post do DIRECT!!