- 13 Jun 2011, 14:32
"O estilo prega ser homem, ser dominante, ter presença e qualidades alpha.
O que quero dizer com isso?
Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.
O Jogador direto é o líder sempre, ta sempre demonstrando sua masculinidade e isso tudo sem ser grosseiro e sem usar de força. É um estilo que você é obrigado a se expor." Loucura... me de o nome de algum estilo que funcione e que a pessoa nao tenha que fazer isso tudo ai!
é como se todos os vídeos que assisti de style e mystery viessem a tona na minha mente, confirmando o quanto essas idéias sobre a diferença entre direct e indirect game estão deturpadas, se a mulher diz que vc ta enrolando d+ é pq vc nao teve feeling de saber qdo mudar de fase ou nem mesmo percebeu que ela ja estava atraida por vc mesmo antes de qq jogo.
O direct game tem suas peculiaridades sim, mas tem a mesma base do indirect game...Linguagem corporal, IDI, DHV, Kino... com a vantagem de ser mais rápido e a desvantagem de que vc TEM QUE estar MUITO, MUITO afiado nas tecnicas que o indirect proporciona, principalmente se tratando de grupos grandes, ou certamente tomará um fora, sem chance de recuperação.