O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
alanioriati

#279475 Estou tentando masclar os dois direct e indirect, vamos ver no que vai dar.... hahaha.
Heartshooter

Aprendiz

#281817
"O estilo prega ser homem, ser dominante, ter presença e qualidades alpha.
O que quero dizer com isso?

Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.

O Jogador direto é o líder sempre, ta sempre demonstrando sua masculinidade e isso tudo sem ser grosseiro e sem usar de força. É um estilo que você é obrigado a se expor."



Loucura... me de o nome de algum estilo que funcione e que a pessoa nao tenha que fazer isso tudo ai!

é como se todos os vídeos que assisti de style e mystery viessem a tona na minha mente, confirmando o quanto essas idéias sobre a diferença entre direct e indirect game estão deturpadas, se a mulher diz que vc ta enrolando d+ é pq vc nao teve feeling de saber qdo mudar de fase ou nem mesmo percebeu que ela ja estava atraida por vc mesmo antes de qq jogo.

O direct game tem suas peculiaridades sim, mas tem a mesma base do indirect game...Linguagem corporal, IDI, DHV, Kino... com a vantagem de ser mais rápido e a desvantagem de que vc TEM QUE estar MUITO, MUITO afiado nas tecnicas que o indirect proporciona, principalmente se tratando de grupos grandes, ou certamente tomará um fora, sem chance de recuperação.
matheusVC

Aprendiz

#282267 estou "treinando" um amigo meu junto com outro amigo estamos ensinado algumas técnicas e eu ñ sei se devo ensinar o direct talvez deva apenas apresentar e esperar ele ficar bom ou pelo menos entender o MM e depois ensina-lo o direct
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#282318 realmente meu metodo preferido,principalmente eu que n tenho muita paciencia pra fica usando indirect nas baladas
Another

#285633 Bom tópico.
Começarei pelo Indirect mesmo pois não consigo ( por enquanto :louco ) chegar em uma guria desse jeito.
Slashin - MEMBRO EXCLUSIVO
#286021 Gosto do Direct, acho o estilo FODA.
Me considero pouco extorvertido para tentar esse estilo, mas não vejo dificuldade em se começar por ele, acho que se você se identifica com ele, treine ele, e se aprimore nele, vc vai receber feedbacks das suas interações, garotas, ambiente e isso vai te ajudar.

Só penso que se deva dar muito enfase a : Linguagem corporal dominante, voz dominante, etc.

abraços