- 22 Jul 2011, 20:29
o jogo direto é muito eficiente para usar em boates locais onde as pessoas vão com intenção de se relacionar, beijar na boca, arrumar um parceiro etc
até por que a musica é alta e se vc for pegar alguma garota na pista de dança por exemplo ela nao vai ouvir suas rotinas abridores etc ai nesse caso vc tem que ser direto e dominante.... ou seja jogar direto....
abraços by c0nd3
- 22 Jul 2011, 22:06
meu jogo preferido é o direct em tudo, mas a medida que ocorre uma interação social, já é possivel usar o indirect game! abraços
- 23 Jul 2011, 15:21
muito bom!!
- 23 Jul 2011, 18:49
O Mystery tem algo a ver com o Direct Game?
- 23 Jul 2011, 19:00
"o Direct game é para quem já tem muita experiencia, um novato terá que praticar muito para conseguir conseguir bons resultados... "
Discordo cara. Muita gente que está conhecendo os métodos PUA agora, já saiam pra conhecer garotas usando o método direto, sem muita técnica só com jogo natural, eu considero um estilo mais facil de ser usado, principalmente na balada. Agora , o jogo indireto cria uma emoção maior na garota, um desejo de te conquistar, que parte dela, e isso é o interessante. Acho o estilo indireto difícil, porém mais compensador. Mas o direto, não tenho duvidas de que seja mais fácil.
Discordo cara. Muita gente que está conhecendo os métodos PUA agora, já saiam pra conhecer garotas usando o método direto, sem muita técnica só com jogo natural, eu considero um estilo mais facil de ser usado, principalmente na balada. Agora , o jogo indireto cria uma emoção maior na garota, um desejo de te conquistar, que parte dela, e isso é o interessante. Acho o estilo indireto difícil, porém mais compensador. Mas o direto, não tenho duvidas de que seja mais fácil.
- 25 Jul 2011, 01:35
Ótimo Pra Quem Quer Toma uns Ta paas
- 26 Jul 2011, 00:07
Esse estilo requer mesmo uma outo imagem de homem de poder e sucesso... Estou usando autohipnose para conseguir este estado.