O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
losango22

Aprendiz

#322483 A impressão que fica é de que quem joga pelo direct game consegue conquistar mais rapidamente, o que torna a vida de PUAs experientes mais fácil.
hard

Veterano - nível 2

#322494 O direct te da oportunidade de ser você mesmo, de ser sincero! Nada contra o indirect (ele pode ser feito de uma forma natural) sou contra o uso de enlatados por aqueles puas que já não são mais iniciantes e se acomodaram! Usando enlatados vocês não ganha aquela "malicia", aquele jogo de cintura, e nem evolui como homem!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#322786 Irei praticar o método Direct Game, quando estiver no nível intermediário;
Meu objetivo é crescer e evoluir;
Obrigado pelas instruções.

By: Eltão
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#322846 Não tinha conhecimento sobre o Direct.

Como eu sou novato e com pouca experência não vou utilizar ainda. Mas quem sabe mais para frente né!? Valeu.
Phnx

Aprendiz

#323665 Demais! Sou iniciante, mas conheço alguma coisa tanto do indirect como do direct. Em um show aberto, percebi que consegui mais idi's com direct, mesmo tendo ido pra treinar o indirect, porém, o indirect me deixou mais resguardado. Estou estudando mais o indirect, mas pretendo usar os dois. Aí, o natural vem com o tempo ;)
japones

#324883 gostei só não podemos esquecer do Grande David X Direct Total*
tato2122

Aprendiz

#325009 É preciso ressaltar que DIRECT game via de regra é utilizado em ambientes de "forte energia"... hã? :omg que trosso é esse? calma eu explico... se você pensou em uma Usina Elétrica pode tirar o cavalinho da chuva... o negócio é bem mais calminho... :yaaah