O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
losango22

Aprendiz

#322483 A impressão que fica é de que quem joga pelo direct game consegue conquistar mais rapidamente, o que torna a vida de PUAs experientes mais fácil.
hard

Veterano - nível 2

#322494 O direct te da oportunidade de ser você mesmo, de ser sincero! Nada contra o indirect (ele pode ser feito de uma forma natural) sou contra o uso de enlatados por aqueles puas que já não são mais iniciantes e se acomodaram! Usando enlatados vocês não ganha aquela "malicia", aquele jogo de cintura, e nem evolui como homem!
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#322786 Irei praticar o método Direct Game, quando estiver no nível intermediário;
Meu objetivo é crescer e evoluir;
Obrigado pelas instruções.

By: Eltão
Avatar pua
makoto

Veterano - nível 1

#322846 Não tinha conhecimento sobre o Direct.

Como eu sou novato e com pouca experência não vou utilizar ainda. Mas quem sabe mais para frente né!? Valeu.
Phnx

Aprendiz

#323665 Demais! Sou iniciante, mas conheço alguma coisa tanto do indirect como do direct. Em um show aberto, percebi que consegui mais idi's com direct, mesmo tendo ido pra treinar o indirect, porém, o indirect me deixou mais resguardado. Estou estudando mais o indirect, mas pretendo usar os dois. Aí, o natural vem com o tempo ;)
japones

#324883 gostei só não podemos esquecer do Grande David X Direct Total*
tato2122

Aprendiz

#325009 É preciso ressaltar que DIRECT game via de regra é utilizado em ambientes de "forte energia"... hã? :omg que trosso é esse? calma eu explico... se você pensou em uma Usina Elétrica pode tirar o cavalinho da chuva... o negócio é bem mais calminho... :yaaah

Eu estou me referindo às baladas da vida. Via de regra, os PUAS mais tradicionais utilizam esse método nesse tipo de ambiente e isso por uma razão lógica. As mulheres em festas já estão lá com o fito de se divirtirem, de curtirem e até mesmo de conhecerem outros caras. Logo, nesse tipo de ambiente elas estarão mais receptivas, ai, as ferramentas ideais do DIRECT são utilizadas de uma melhor forma:

- Linguagem corporal adequada (ok, aquela que você costuma chamar de "Alfa")
- E "ser direto no assunto"


Alguns dizem, DEMONSTRAR INTERESSE, eu prefiro DEMONSTRAR CURIOSIDADE. Continue sempre jogando Direct Game mostrando logo de cara que você está INTERESSADO e eu aposto com você que serão raras as fêmeas DE BOA QUALIDADE (veja bem não tô falando de qualquer puta não) que você conseguirá algum bom resultado.

Os circuitos evolutivos femininos relacionados com a atração inconsciente são os mesmos em qualquer lugar do planeta, por isso prefiro definir o DIRECT GAME pelo seguinte padrão:


DEMONSTRAR CURIOSIDADE -> SEMPRE DEMONSTRAR VALOR MAIOR QUE O DELA -> RECEBER INDICATIVOS DE INTERESSE -> E AI SIM, DEMONSTRAR INTERESSE.

Nossa Tato como você é radical. Na verdade não, tenho 29 anos e conheço o PUA e estudo atração desde antes dos
25. E já entrou na minha cabeça dura, que existem vários tipos de mulheres (conversaremos melhor sobre isso depois) e as fêmas de ALTA qualidade (HB 10 você pode assim dizer) são poucas as que irão te dá bola em uma balada e se entregar assim de mão beijada pra você.

Quando falo de mulher de alta qualidade não me refiro a mulher bonita apenas na aparência não, me refiro a uma mulher refinada, inteligente, com personalidade, com perspectiva e coisas do gênero e esse tipo de mulher, ha!!! isso você pode ter certeza caro amigo, antes de GANHAR o CORPO dela, você precisará conquistá-la pela MENTE.