O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Anomia

Veterano - nível 1

#387133 e ae faz 1 mes mais ou menos que comecei no mundo pua e curti muito o estilo direto... achom mais alpha, demonstra mais segurança... por enquanto estou apenas na teoria... sai apenas 1 vez para teste de campo que foi um sucesso. Agora me sinto mais vontade

voce recomendam esse estilo logo de cara?
Netomg

#392547 Interessante o tópico!

Gosto de utilizar este estilo em baladas e principalmente micaretas, onde as HB's estão agitadas e dispostas à curtição.
Avatar pua
kabotian

Veterano - nível 5

#394420 Mostrar a sinceridade logo no começo de uma interação é algo marcante pra um HB porque simplesmente vivemos num mundo em
que todos nós mentimos e e se escondemos atrás de mentiras. Então ser DIRETO, seja elogiando o estilo dela ou dizendo o quanto ela é linda,
cria sim uma grande atração e, ao contrário de que muitos dizem, ser direto não mostra que somos fracos ou desesperados, mas sim que somos determinados e sabemos o que queremos e o que elas querem também.

Abraços!
MateusPacheco

Aprendiz

#397368 Oi , eu sou novo no mundo PUA, estou começando agora , MAS ME AJUDEM AE

eu sei que é pra avançados usar o direct game ...
mas eu os indiretos sempre funcionaram
fui usar o direto esses dias, e foi assim : " Oi, achei que vc podia ser interessante e quiz conversar com vc, ok ja estamos nos falando , me diz, alem da beleza quais sao suas qualidades ? oque te deixa interessante ? "
a HB falou : "oi, isso nao sou eu que defino "
a HB nao demonstrou interessada e nada, nos indiretos tive bons resultados
me dizem ae, onde eu errei, e oque eu poderia ter falado depois de uma resposta dessa ....

valeuu
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#397919 Adorei o tópico, mas na minha curta experiência quando eu tomo a iniciativa direta as HBs acham que eu estou confrontando elas isso é normal?