O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jr5150

Aprendiz

#569796 ótimo! tópico estou lendo alguns livros bem interessantes...
o mode one diz pra gente ser sincero e falar o que está sentido, se a menina gostar, tudo bem, se não gostar, tudo bem também. Pois é o caminho que importa não a chegada...Foi o que o Tiago falou:
Temos que ter atitude...
particulamente, temos que ser honesto, sincero e confiante, essa é a tríade!!!
Isso é o que importa!!! flw
Eder Machado

#575587 Boa postagem
Um detalhe apenas. Evite falar do tempo! Mesmo que não tenha mais nada a falar.
Explore outros assuntos que ela tenha prazer em falar. É essa a dica.
Abraço
Weigel

#581818 legal as dicas só falta eu perder o frio na barriga que sempre acontece, direct game é dificil mas eu estou tentando aos poucos. ueheuheu
Blv89

#582155 Um dia quero me lembrar de hoje e desse frio na barriga que dava no começo, de tão acostumado que vou estar com o Direct Game.
TAKUTO_ROCK

#591825
Magnus escreveu:O direct game é um estilo de sedução mais avançado. Como o próprio nome diz: Direct, ou seja, é um estilo direto que obriga a demonstrar suas intenções logo de início. Exige que você tenha atitude, coragem, que seja homem, que seja alpha.

Não é muito recomendado para iniciantes, mas se você for extrovertido e tiver vontade de praticar, pode começar por ele.

O Pua mais conhecido nesse estilo é o BadBoy.

O estilo prega ser homem, ser dominante, ter presença e qualidades alpha.
O que quero dizer com isso?

Quero dizer que você tem que ser o cara, o que vai e sabe o que quer, sabe o que fazer, como fazer, onde vai fazer e que não se importa com a opinião dos outros.

O Jogador direto é o líder sempre, ta sempre demonstrando sua masculinidade e isso tudo sem ser grosseiro e sem usar de força. É um estilo que você é obrigado a se expor.


Um exemplo de abordagem direta:
Uma mulher muito atraente está vindo em sua direção.

O jogador direto ficou interessado e toma a seguinte atitude:
PUA: Estende o braço como um policial quando vai parar o transito e diz: Te achei interessante, quero e vou te conhecer.
É um exemplo simples, mas que demonstra bem como um jogador direto deve agir.

Observações: Uma pessoa tímida e sem experiência não deve começar nunca por esse estilo de jogo. É um estilo que precisa de coragem para agir e de saber como agir.

Mas se mesmo assim você quiser arriscar, fique a vontade, leia e pratique muito.

[ Imagem ]

Boa Sorte e Sucesso.


ótimo tópico!! :ae