O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
lucaspapo

Aprendiz

#591856 Gostei muito desse estilo, sou iniciante por isso não é recomendado eu praticar, mais tirei uma conclusão que eu posso utilizar essa pratica em shows, festas, boates e etc.
O que vocês acham?
Avatar pua
Taccastro

Veterano - nível 10

#599575 Esse estilo de sedução combina com Puas que já tem certas experiências em abordagens porque novatos que forem nesse estilo de cara vão bater muito a cabeça até ficar bom, mais e assim que as coisas funcionam você não vai conseguir tudo que quer de primeira como o Don mesmo citou no vídeo cada não que se recebe e um degrau da escada em que vai subindo.

Mais eu particularmente prefiro o estilo indirect, pois não demonstra interesse de imediato no inicio da abordagem, Tenho a seguinte Idea esse lance de tentar ser direto só abaixa seus valores diante as HB mais cada um tem sua personalidade e seu jeito diferente nas abordagens, acho que isso vai de pessoa pra pessoa.

Grande Artigo pra Galera ai que ta iniciando nesse mundo 'PUA' :ae
Frozen

#605633 Cara, muito bom o seu video!

Algumas dicas simples e interessantes, que fazem a diferença.

Como sou novato, talvez ainda não seja a hora para o jogo direto, mas espero chegar no nivel adequado para isso.

Valew mesmo por compartilhar,

Abraço!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#626299 Parabéns aos autores do tópico e do vídeo!
Muitoo bom!
O Direct Game até pode ser complicado no início, porém, acredito que seja importante estudar para utilizá-lo quando for mais apropriado que o Direct Game. :ae
É como dizem: Todo aprendizado é válido! :yaaah

Abraços
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#655438 Cara...independente do estilo de jogo que adotamos...devemos ter alhuma estrutura ou encontrar um wing que tenha.
Vc nao vai pra balada e levar a garota embora ou para um motel de busão...nao sejam hipocritas.

Tido bem que podemos usar o taxi e um motel...mesmo assim a despesa será bem alta...e vc terá que ter um certa quantiade dedinheiro se a garota nao tiver uma casa e vc morar na casa dos seus pais...

Isso, no entanto, não é desculpa para vc nao ler, aprender o jogo.

Apenas estou dizendo que vc deve se estruturar...montar um bom ambiente que vc possa levar a garota.