- 01 Mai 2012, 15:55
Nada como ser directo e sincero com a mulher e sem perder tempo, todavia sem tem AA, nada como misturar estilos.
Bom topico!
- 02 Mai 2012, 03:02
Esse estilo de sedução combina com Puas que já tem certas experiências em abordagens porque novatos que forem nesse estilo de cara vão bater muito a cabeça até ficar bom, mais e assim que as coisas funcionam você não vai conseguir tudo que quer de primeira como o Don mesmo citou no vídeo cada não que se recebe e um degrau da escada em que vai subindo.
Mais eu particularmente prefiro o estilo indirect, pois não demonstra interesse de imediato no inicio da abordagem, Tenho a seguinte Idea esse lance de tentar ser direto só abaixa seus valores diante as HB mais cada um tem sua personalidade e seu jeito diferente nas abordagens, acho que isso vai de pessoa pra pessoa.
Grande Artigo pra Galera ai que ta iniciando nesse mundo 'PUA'
Mais eu particularmente prefiro o estilo indirect, pois não demonstra interesse de imediato no inicio da abordagem, Tenho a seguinte Idea esse lance de tentar ser direto só abaixa seus valores diante as HB mais cada um tem sua personalidade e seu jeito diferente nas abordagens, acho que isso vai de pessoa pra pessoa.
Grande Artigo pra Galera ai que ta iniciando nesse mundo 'PUA'
- 10 Mai 2012, 14:47
Cara, muito bom o seu video!
Algumas dicas simples e interessantes, que fazem a diferença.
Como sou novato, talvez ainda não seja a hora para o jogo direto, mas espero chegar no nivel adequado para isso.
Valew mesmo por compartilhar,
Abraço!
Algumas dicas simples e interessantes, que fazem a diferença.
Como sou novato, talvez ainda não seja a hora para o jogo direto, mas espero chegar no nivel adequado para isso.
Valew mesmo por compartilhar,
Abraço!
- 04 Jun 2012, 02:21
Parabéns aos autores do tópico e do vídeo!
Muitoo bom!
O Direct Game até pode ser complicado no início, porém, acredito que seja importante estudar para utilizá-lo quando for mais apropriado que o Direct Game.
É como dizem: Todo aprendizado é válido!
Abraços
Muitoo bom!
O Direct Game até pode ser complicado no início, porém, acredito que seja importante estudar para utilizá-lo quando for mais apropriado que o Direct Game.
É como dizem: Todo aprendizado é válido!
Abraços
- 30 Jun 2012, 01:57
bom topico cara, isso ae, eu comecei no indirect pq mando melhor, mas tambem levo jeito no direct, vou me aprimorar em 1 depois em outro!
- 09 Jul 2012, 05:28
Cara...independente do estilo de jogo que adotamos...devemos ter alhuma estrutura ou encontrar um wing que tenha.
Vc nao vai pra balada e levar a garota embora ou para um motel de busão...nao sejam hipocritas.
Tido bem que podemos usar o taxi e um motel...mesmo assim a despesa será bem alta...e vc terá que ter um certa quantiade dedinheiro se a garota nao tiver uma casa e vc morar na casa dos seus pais...
Isso, no entanto, não é desculpa para vc nao ler, aprender o jogo.
Apenas estou dizendo que vc deve se estruturar...montar um bom ambiente que vc possa levar a garota.
Vc nao vai pra balada e levar a garota embora ou para um motel de busão...nao sejam hipocritas.
Tido bem que podemos usar o taxi e um motel...mesmo assim a despesa será bem alta...e vc terá que ter um certa quantiade dedinheiro se a garota nao tiver uma casa e vc morar na casa dos seus pais...
Isso, no entanto, não é desculpa para vc nao ler, aprender o jogo.
Apenas estou dizendo que vc deve se estruturar...montar um bom ambiente que vc possa levar a garota.