O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
leandro rodrigues

Aprendiz

#656516 eu sou iniciante e fiz o direct na 1 missao!uma hb 7 queria meu tel mas n dei tentei pegar o dela e ela disse q era comprometida cheguei perguntando se ela comprova so ouro ou coisas banhadas a ouro tb.dai depois disse q era tudo um pretexto n estava interssado no ouro mas sim nela.ela sorriu e começou a dar alguns sinais de interesse mas isso so cola se vc estiver muito confiante,lembro q olhava nos olhos dela bem confiante meu tom de voz e postura estavam de acordo.provalvelmente por ser iniciante devo ter errado em algo mas estava confiante e dei algumas kinadas nela rsrs peguei na mao e abraçei duas vezes com beijinhos no rosto.marcamos de conversar denvo.
lexus

Aprendiz

#661340 otimo video, reflete exatamente a fase que estou passando e tenho que confessar, estou muito feliz com a atualidade minha, estou quebrando barreiras que antes eram enormes, quando era menor sempre fui muito medroso, por exemplo, em um parque de diversoes, nao iria na montanha russa, elevador etc. Praticamente fui puxado pra ir nos brinquedos fodas, mesmo com medo, acabei indo e entao algo magico aconteceu, passei a gostar daquilo, da adrenalina , do sentimento. Sinto que na parte de relacionamentos, esta acontecendo a mesma coisa, tinha muito medo, ouvir um NAO era o fim do mundo, mas passei a adotar o desapego, passei a dizer a mim mesmo, faca sua parte, se a garota nao fizer a dela, quem sai perdendo e ela. Passei a agir como HOMEM, e estou crescendo, exatamente como no video, cada insucesso, uma experiencia nova, para chegar ao sucesso, e tenho que dizer, o sucesso chegou rapido, a partir do momento em que me responsabilizei pelas minhas atitudes. Enfim, boa sorte a mim e a todos ! Flws
style dudem

#676438 pow gostei interessante, vo tentar esse tipo de abordagem..
dfaustino

#690045 gostei do direct, porem primeiro vou me aprofundar no indirect quando tiver em um nivel melhor vou partir pro direct