O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Jorge 1983

#838906 Legal quero treinar bastante até chegar nesse nível.
Brunvel

#840024 Eu sou um iniciante, mas já não tão iniciante assim... eu já percebi que tem que ter atitude e também já percebi que não se pode ter qualquer atitude sem pé nem cabeça... descobri que o estilo indireto não é pra mim, eu fico todo atrapalhado quando fico enrolando e descobri que não tenho medo de abordar e me apresentar. Eu pensa que os amigos com quem eu andava eram os fodões mas descobri que eles não tinham coragem de abordar as mulheres do jeito que eu faço mesmo que não dê em nada e comecei a cobrar eles também. Eu achava que tinha medo mas na verdade esse medo foi se transformando em ansiedade tipo uma adrenalina.
Avatar pua
Stewie Griffin - MEMBRO EXCLUSIVO
#841978 Direct é muito bom, ainda mais se for usado com a maior honestidade possível!!!
Agora, por favor, não utilizem o exemplo que foi dado "te achei interessante e vou te conhecer", isso é pra ser pensado, não falado, acabou virando o simbolo do direct, e é ridículo!!!
até mesmo porque o direct não deve ter nada pronto, até pode, mas não deve!
Avatar pua
DylanWest

Aprendiz

#857686 Imagem Assim que estiver dominando o Indirect Game, irei praticar bastante esse estilo também, mas sempre é bom ter uma variação de estilo.