- 03 Jul 2014, 21:51
O Direct Game é um estilo muito satisfatorio mas não recomendo para iniciantes, pois os iniciantes não a linguem corporal nem o conhecimento nescessario ainda para manter a congruência.
- 24 Jul 2014, 23:03
Bom demais, confiança e experiência é a base pra começar. To desde outubro sem beijar uma garota, e isso me deprime pra caralho. Tentei uma em março e levei um fora, mas fiquei felizão Agora to meio travado, não sei o que dizer, penso demais...Queria umas dicas pra abordagem inicial
- 27 Jul 2014, 02:55
muito bom o tópico vo me inscrever no canal do Don conejo.
- 30 Jul 2014, 20:41
#PartiuDirect Rs'
Vejo que o direct foi bem abordado neste tópico, sem contar que as indicações e observações são importantes, eu mesmo tenho que admitir que tentar fazer isso quando se e iniciante e muito complicado.
A parte chata e que leva um certo tempo para você se adaptar com o direct game, mesmo que para alguns seja mais fácil, para outros pode ser muito difícil e demorado. Como qualquer coisa no Pua não a nada que a pratica não resolva...
Assim que comecei no direct coisas como confiança, habilidade, e autoestima foram aumentando rapidamente, eu me sentia como um "James Bond". E importante lembrar que você ganha um controle muito grande sobre sua AA com o direct...
Recomendo a todos que pratiquem pelo menos 1 vez por dia pois faz uma grande diferença
Vejo que o direct foi bem abordado neste tópico, sem contar que as indicações e observações são importantes, eu mesmo tenho que admitir que tentar fazer isso quando se e iniciante e muito complicado.
A parte chata e que leva um certo tempo para você se adaptar com o direct game, mesmo que para alguns seja mais fácil, para outros pode ser muito difícil e demorado. Como qualquer coisa no Pua não a nada que a pratica não resolva...
Assim que comecei no direct coisas como confiança, habilidade, e autoestima foram aumentando rapidamente, eu me sentia como um "James Bond". E importante lembrar que você ganha um controle muito grande sobre sua AA com o direct...
Enfim, belo tópico !
Recomendo a todos que pratiquem pelo menos 1 vez por dia pois faz uma grande diferença
#J
- 10 Ago 2014, 01:01
Eu li alguns relatos e tentei - sem sucesso - usar o direct game pra começar, sou mesmo tímido e vou ter que guardar isso pra depois rs
- 30 Ago 2014, 19:29
Eu particularmente, não sigo apenas um estilo de jogo...
Dependendo do local, das HBs, Inner, etc... eu uso o direct ou o indirect
Dependendo do local, das HBs, Inner, etc... eu uso o direct ou o indirect
- 02 Out 2014, 06:28
Direct = Confiança, determinação, BL e FODA-SE.
- 06 Out 2014, 15:08
Preciso aprender esse estilo urgentemente, tó sofrendo muito indo pra festas e não tendo confiança e atitude para chegar junto das garotas.