- 21 Jul 2010, 02:08
#67566
Nightfall escreveu:Estou começando e resolvi escolher o indirect para o inicio, porem ao ler algo do direct vejo que ambos podem ser fundidos logo no inicio. Voce praticar o indirect maximizando seu jogo com a postura, liguagem corporal e frames tipicos do direct game. Há um livro/filme chamado O SEGREDO. Ele fala sobre a força do pensamento e do crer e acreditar para a coisa tomar forma. CErtamente o Frama certo com fé inabalavel na sua evolução combinado com um estudo do jogo é uma saida para iniciantes. Mas acho que o iniciante deve se preocupar em se melhorar como um todo e nao somente seu jogo, afinal conquistar e pegar é uma coisa, manter já é outra coisa. Por mais bom vendedor que vc seja vc nao consegue enganar alguem com um pedaço de merda por muito tempo.
"Você é o que você pensa"
Cara penso exatamento igual a vc... no caso de nos iniciantes importante é concentrar na linguagem corporal, inner game e principalmente na vida social. Ver como anda tudo na sua vida, por onde vc começa fazendo as melhorias, traçar metas, fazer um plano de vida e segui-lo. De nada adianta estudar técnicar e mais técnicas se seu inner game tiver fraco. Por isso acho o indirect ideal para o começo, pq querendo ou não, é mais fácil de vc sair por cima da situação e obter um ótimo resultado de inner game. Pq o mais importante não é só ter a capacidade de sair pegando geral e colecionando "troféus" mas sim de aprender a se socializar melhor, ser o centro das atenções não só de mulheres mas de todo mundo que fizer presença, serviço, casa, escola, seja lá onde for, ser o líder.
fazendo o fracaço um aprendizado para o susseso. Como vc disse tb, é bom dá uma estudada no direct e fazer uma mescla, mesmo pq tendo um indirect bom, calibrado, o caminho natural é aprender usar bem o direct e adaptar ao seu jeito. Pelo menos depois de todas as melhorias pessoais que terá por aprender a lidar com as situações sociais, creio que seja vontade de todos mesmo que incociêntimente escolher a melhor mulher, ter um grupo social ativo e que sua prensença seja indispensável, para ficar de boa e curtir.