O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Rico CST

Aprendiz

#74013 Acho o Direct Game extremamente Desafiador!

Pórem tenho certeza que para quem está iniciando na arte da sedução

Deve se usar o Indirect Game... Pois possui muito mais materiais passo a passo

e ao contrario do direct preza a conquista discreta!
Rico CST

Aprendiz

#74014 Acho o Direct Game extremamente Desafiador!

Pórem tenho certeza que para quem está iniciando na arte da sedução

Deve se usar o Indirect Game... Pois possui muito mais materiais passo a passo

e ao contrario do direct preza a conquista discreta!
andrebferreira

Aprendiz

#75596 Otimo assunto, podemos intercalar os estilos !!
mas para iniciantes é um pouco dificil, pois o seu iner game não estão 100% nas primeiras abordagens.
gosto dos dois estilos.
Mackenzie

#76381 Não gosto do indirect, eu fico com cara de lerdo.
E direct não, eu fico com cara de comedor. :mau
Avatar pua
Vinicius Henrique

Veterano - nível 9

#76698 Cara,a graça da vida é quebrar barreiras, provar que o MUNDO está errado e você está certo. Não existe coisa melhor na vida do que realizar coisas praticamente impossíveis, ou até, algo que ninguém nunca realizou.
Sou novo no forúm, é minha primeira mensagem mas, na vida sempre procurei os maiores desafios acho que no forúm, não vai ser diferente. Se todos acham esse 'jogo' o mais difícil, será o que eu farei primeiro!
Beijocas.
Rico CST

Aprendiz

#77352 Sou extremamente FÃ do Indirect Game e me dou mto bem Usando-o no Game!


Porém acho o Direct Game Esplendoroso Tbm!

Para quem Treina muito com este método ele pode ser Muito Valioso!

Ainda tenho pouca pratica nesse Método, porém é minha próxima meta aprende-lo!
Jump

Veterano - nível 10

#78404 Olha eu sempre uso o Indirec game
se me permitem eu gostaria muito de expressar minha humilde opiniao sei que muitos vao me julgar, mas quem da a cara a tapa corre o risco de apanhar..

Direct game foi feito pra balada.. não sei em outros lugares mas aqui todas as baladas são muito barulhentas nao da pra vc ficar de bla bla bla

Pra ser usado no dia a dia com aquela garota do seu curso ou da sua rua.. etc e tal
VAMOS CAIR NA REAL?

Direct game é usado mais pelo Playboyzinho, o jogador de futebol o ator lindo e maravilhoso da rede globo.. enfim

Sera que se um coitado der um direct game em uma hb 10 ele tem sucesso? :legal

Pode ser que sim, mas em uma probabilidade de 100% eu daria 20% de chances. :shii

Tirando a possibilidade de se vc der um direct a HB pode se sentir uma vadia.. ( me perdoem se eu estiver errado )

não sei se muitos aqui ja tiveram a oportunidade de esta em uma conversa com mulheres sobre sedução.. e pelo menos 90% dizem que adoram fazer DOCE (CHARMINHO)

enfim essa é MINHA visão sobre o Direct Game.. ele pode ser ate usado.. DEPOIS de mto indirect game
eu acho que o Direct é uma sequencia do Indirect
Bom é o que EU acho.
Espero que me entendam