- 22 Ago 2010, 02:25
Minha opinião é semelhante a do Jump. Entretanto reconheço, na condição de novato que sou, que estou falando sem saber.
Também por ser novato, peço humildemente que os mais veteranos me corrijam no que eu estiver errado, mas visando contribuir com o grupo, abaixo seguem minhas considerações:
À primeira vista, tendo a dizer que o DG, ao meu ver, nem parece um método de verdade. Não um método com técnologia PUA, pelo menos. Isso porque você não precisa estudar técnicas de sedução para poder chegar diretamente numa garota. Na verdade, isso é o que a grande maioria dos homens só conseguem fazer!
Os bombados em micareta, fazem o que, exatamente? Direct Game.
Os playboyzinhos bêbados, fazem o que na balada? Direct Game.
Claro que deve haver uma parte técnica presente, tal como o uso adequado do body language, da confiança, auto-estima e etc, mas sinceramente, um cara muito feio não consegue pegar uma mulher muito bonita com o DG, porque ao praticar esse jogo, ele é apenas só mais um (e feio) ao fazer isso. Já utilizando o IG, se o feio for habilidoso, poderá conseguir algum sucesso! Com efeito, acho que esse é o nosso objetivo por aqui... Pois, se você for bonitão, bombadão, muitas mulheres lhe darâo IDIs sem que você precise fazer nada corretamente.
Acho, todavia, que a prática do DG pode trazer grandes bebefícios aos mais tímidos, porque te obriga a ter uma puta atitude a cada abordagem.
Também concordo com os que disseram que às vezes o DG é a única opção, diante de dificuldades (música altíssima, por exemplo) na aplicação do IG.
No mais, vou estudar mais sobre o Badboy e digo que gostaria de receber dicas daqueles que sabem como utilizar o DG com inteligência.
Obrigado a todos pela atenção.
Estou apenas começando nisso aqui...
Abraço do The Joker.