O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Avatar pua
Fábio teles
#98319 Direct Forever !!
WeslenMoraes
#98349 ótimo topico, não é muito meu estilo, mas é muito bom :ae
ViniCuca
#101296 Porra, então eu era PUA direct e não sabia...

Cansei de fazer isso em balada... "tem namorado?" "Não..." "Tá sozinha aí?" "To..." "Então vem..." :louco
crushing
#101906 esse aê pra mim depende do ambiente mesmo... mas tbm é bom
Avatar pua
Libano
#102029 Grande Badboy, aprendi muitas coisas com ele.. recomendo vocês assistirem o dvd dele é tão bom quanto o livro... o meu estilo se foca mais no indirect game com um pouco do natural e direct game juntos.. quando eu me aperfeiçoar no indirect game, pretendo aperfeiçoar o meu direct game no futuro..
Kratosgb
#103848 eu qeria mto ler algum livro do badboy sobre o direct game. se alguem tiver o link de algum em portugues manda pra mim por mp ou posta aqi no topico por favor.
pepepb
#104376 Cara, não acho esse estilo muito interessante não, mas pode ser necessários em situações em que a conversa é quase impossível (shows ou boates).

Prefiro a graça da conquista.
RMoLL
#104617 Direct é muito divertido! Antes imaginava que eu seria melhor em indirect, mais to andando muito com um amigo que é mais direct e isso tá me influenciando um pouco, portanto tenho desenvolvido um pouco mais esse lado :yaaah
Rappex
#105670 Cada situação é diferente da outra, a manha é saber utilizar cada técnica no momento certo...
paroli
#107218 Belo post...apesar de o direct n fazer mto meu estilo...é um jogo arriscado e q vale a pena!!