O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Darath - MEMBRO EXCLUSIVO
#110781 Bom tópico. Sou muito tímido e realmente não vou começar pelo direct, mas já estou providenciando o material para conhece-lo.
marcosdbr

#111479 Acho que o direct game não é só para jogadores avançados, acho que é para um estilo de pessoa, que já possui uma afinidade com o método. Acho também o indirect mais divertido porque tem mais jogo, mais diverção e se não souber o que está fazendo, vc consegue voltar atrás e tentar denovo. Fica a critério do jogador, os dois métodos são muito bons =D !!
Khaos13

Aprendiz

#112621 Achei o estilo massa.
Mais..
existe algum livro que fala sobre esse método mais detalhadamente?
Rodei o tópico varias vezes e nun encontrei nada.
Koget

#112681 O jogo direto requer muita confiança!!
As vezes você está num dia/noite em que você olha no espelho e se acha bem confiante, vale a pena tentar nestes dias, mesmo para quem é tímido
diegordsantos

Aprendiz

#112723 Parabéns pelo tópico.
Estou aprendendo ainda e gostei desse estilo.
Já assiti uns vídeos do badboy, sou fã dele :)
Com certeza irei usar esse estilo.
Mais uma vez obrigado por compartilhar.
Avatar pua
Leoleovirgo

Veterano - nível 1

#113202 Muito bom mesmo, quem sabe quando eu estiver mais familiarizado com o mundo Pua, eu use o direct game.Por enquanto estou iniciando, nada de querer ser o tal, pra não acabar o tiro saindo pela culatra e ficar com a moral pra baixo.Valeuuuu!!!! :)
Paulo_Camp

#113477 A grande sacada de ser Direto é se você tiver a capacidade de ver que a mulher esta interessada em você ...

Isso sem duvida da muita confiança para agir como o homem alpha
Thor

#114074 Nunca que eu consigo ser direto assim! hahha :shii