O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Dking

#115060 Já vinha fazendo esse método sem mesmo conhecelo Direito.
KASDPSJDPSDSKDOSDKSDKSDk'.
Mas tá ótimoo..
e eu que achava que isso era grosseria (e que dava certo)
Booom Saber que existe um método.
Vou estudá-lo mais.
Bad Boy life Style. :legal
shinoda

Aprendiz

#117124 O Famoso Direct de David x e BadBoy!

Já li bastante sobre e já usei algumas vezes em lugares propicios.


Apesar de ser adépto do indirect. Gosto do direct tbm e tento usa-lo!


Inclusive já tive sucesso com o mesmo. hahahaha


Otimo tópico. Bem detalhado! hahaha :ae
egeo

#117350 muito bom o tópico! :legal
DIRECT é um estilo mais arriscado eu diria, mas funciona muito bem {com algumas mulheres}
o INDIRECT é ótimo também; creio que se mesclarmos um pouco de cada, teremos a fórmula QUASE perfeita para atingir qualquer mulher. Mas o segredo mesmo, é ir de acordo com a maré, pegando as nuances no ar, os sinais e indicadores de interesse que a mulher dá na conversa!

uma citação útil do daltoro, que goste é esta: "Você parece ser uma mulher/garota interessante, eu vim aqui te conhecer" - funciona muito bem em abordagens com muitas pessoas, uma balada por exemplo - porque é rápido, direto, e demonstra que vc notou a mulher entre outras ''milhares'' presentes {isso tudo sem babar ovo, ou dar muita moral - o que torna vc diferente dos outros 20 caras que chegaram nela}.
UltraMau

Aprendiz

#117360 Muito bom o estilo, mas, na minha opinião, o cara tem que ser muito bom mesmo pra usá-lo.

Também acho que é meio loteria usar esse estilo. As probabilidades de ganhar são proporcionais à beleza do PUA e inversamente proporcionais à beleza da HB. Não sei se fui claro no meu pensamento, hehe... :louco
GuiSisi

Aprendiz

#117990
sTiLLzinho escreveu:Bom topico , Nao podemos esquecer do Grande David X Direct Total*

abraços



David X e David Deangelo.....depois de 4 anos no mundo PU...

e em dinâmica social como um todo a gente realmente aprende quem é o cara que
nao eh fresco e fala o que sente de uma forma com toda a atitude e humildade alpha do mundo

e pega as que você voce sente algo mesmo [sexo eh bom mas nada melhor que fazer com o amorzinho rsrs]

....não as que jogam....putas estupidas que soh se importam com o dinheiro e seu STATUS
Digao

Aprendiz

#118675 o 1° material que eu encontrei foi o direct do bad boy, mais como sou novato vo começar pelo o indireto, digo isso pq eu gosto de jogos de ter o controle da situaçao.
psyman

#119980 Novato aqui, mas prefiro o Indirect, pois você pode virar o jogo pra você e sem demonstrar interesse no target, mas axo qeu o direct tbm deve ser bom, pois se você recebeu alguns IDI's você pode ir bem fundo no direct q vai funcionar blzaa :rolf
olwen

#121907 O direct é um estilo mais verdadeiro, ja no inderct vc acaba tendo que ter algo para chamar a atençao
montezano14

#123766 ME ADAPTEI MUITO COM ESSE ESTILO: AGORA VOU BOTAR EM PRATICA :yaaah