- 28 Out 2010, 21:12
Acabei de aprender o que significa Direct e Indirect Game. Acho bacana usar o direct, o próprio autor tópico diz ser difícil utilizar esta técnica sem ter uma grande autoconfiança, coragem e outras características de um Alpha. É por isso que eu procuro usar o direct só quando está cara de que uma HB está jogando IDI para mim.
- 29 Out 2010, 02:23
Tentei hoje em uma festinha de aniversário.
Tratei a guria como se realmente eu tivesse fazendo um favor a ela e que ela não poderia desperdiçar aquela chance.
Resultado: ganhei um...''HAHA..ahh seu metido'', não peguei, ela deu um sorriso sincero e depois fui embora.
Bom, achei proveitoso pra uma primeira abordagem no estilo direto.
Mas quero mais !!
hehe
abraços !
Tratei a guria como se realmente eu tivesse fazendo um favor a ela e que ela não poderia desperdiçar aquela chance.
Resultado: ganhei um...''HAHA..ahh seu metido'', não peguei, ela deu um sorriso sincero e depois fui embora.
Bom, achei proveitoso pra uma primeira abordagem no estilo direto.
Mas quero mais !!
hehe
abraços !
- 29 Out 2010, 13:52
É assim que se faz, está indo no caminho certo. Agarre todas as oportunidades e coloque em pratica todo o conhecimento.
- 29 Out 2010, 14:06
Apesar de eu ser iniciante, e ainda ter um pouco de AA, acho o estillo Direct Game bem mais pratico ..
e nem tem que tá atento as horas "certas" do estillo indireto !
e nem tem que tá atento as horas "certas" do estillo indireto !
- 29 Out 2010, 22:18
Muito bom! Pessoalmente, prefiro o Direct Game com gurias que estão sozinhas ou invés de grupos.
- 30 Out 2010, 00:42
Parece ótimo, mas bem arriscado para iniciantes...