O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Appel

Aprendiz

#131828 Vou dizer uma coisa para vocês!
Estou a 4 anos como PUA , depois de um tempo você aprende muita coisa mas muita coisa mesmo!
Com o tempo , você começa a gostar mais do estilo direto. Pois seu inner game já vai estar muito bom, em todo lugar você chama a atenção ( mesmo Sem usar algum tipo de peacocking). As pessoas gostam da sua presença , quando você abre algum set as mulheres sempre são muito receptivas. Resumido: Gostam de você logo de cara!
Então, com o tempo voce vai parando de usar o estilo indireto , pois vai ficando canssativo e CHATO. Você pode atingir seu objetivo mais rapido com o estilo direto. "Então pq usar o estilo indireto?"



Abraços para todos que leram!
xandscorpion

#132543 Ainda nao tenho experiencias com o Direct Game mas quando eu me sentir mais desinibido com as abordagens vou utiliza-lo, no final a gente junta tudo e ve qual estilo eh mais interessante pra cada ocasiao.
Zorro

#133716 Falaram com muita propriedade do estilo direto...
mas, devido a minha personalidade com certeza
a adequação incial será no indireto.
Avatar pua
Oxys - MEMBRO EXCLUSIVO
#137952
kalibark2 escreveu:
Daltoro escreveu:
Ser direto significa ser transparente, ser homem,

Daltoro.


Intao ser indireto nao e ser homen ?





hahaha!! Pensei a mesma coisa!
deady

#139237 a atitude e confiança pode ateh ser mto importante nesse tipo de jogo, mas a aparencia vai conta mto tb.
Ism-Avycon

Veterano - nível 10

#141442
Magaiver escreveu:Tópico muito importante e muito bem abordado! Parabéns!

Olha comigo é o seguinte, eu só uso o INDIRECT ja é automático, mas não descarto o DIRECT, para mim ele é muito útil por exemplo quando eu estou numa boate e percebo uma HB me dando altos Indicadores de Interesse, sinto que não seria sensato chegar nela dizendo: "oi, estou precisando de uma opinião feminina..." numa hora dessas é que o DIRECT MOD tem que ser ligado.

Essa é a forma que eu me sinto mais confortável, e ainda digo que o PUA se preserva mais jogando no INDIRECT.


Valeu galera!


Totalmente completamente de acordo,tirou as palavras da minha boca..
ozi

Veterano - nível 9

#142737 to começando a estudar o direct game, acho que ele vai se adaptar melhor ao meu estilo. Sua dica foi boa,
to iniciando mas vou ariscar !