O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
erosruda

Aprendiz

#145689 Nunca tinha diferenciado Direct de Indirect. Agora que li os dois posts percebo. Sou bastante tímido e a AA me consome, mas sempre que me sinto a vontade pra chegar em garotas, chego de maneira direta, usando técnicas do Badboy e do DeAngelo...

Sempre usei a mistura de enfatizar meus pontos fortes com humor e chegar na garota dizendo o que quero, mas de maneira jocosa. As vezes não dá certo, mas é por causa de algo que preciso trabalhar: Inner Game.

Obrigado pelo post! o/
Dneii

#149310 Tópico muito bacana!
Mas há lugares e há lugares, nem todo lugar vc pode usar o Direct!
Principalmente pra aqueles q são inesperiente! :ae
Avatar pua
Vitora - MEMBRO EXCLUSIVO
#156379 Não curto esse estilo, talvez por ser iniciante no mundo PU. Mas já usei este método, em baladas e lugares difíceis de conversar.
rafaelmarq

#158008 excelente tópico
mas acho melhor comesar com o indirect
1000TÃO

Aprendiz

#161976 O Direct é um estilo onde o INNER GAME não pode falhar. Conheci estes métodos Direct e Indirect a poucos meses atraz, antes de saber do que se tratava de ser um PUA. Sempre usei o Direct com IDIs da Hb ou quando estava totalmente pirado na balada, o conhecido "ou VAI ou RACHA", mas a maioria das vezes ele falhou, justamente por causa do INNER GAME, agora o meu preferido por enquanto é o Indirect, posso jogar com mais garotas ao mesmo tempo, pra mim, o Direct serve como uma carta na manga, não o desprezo, qualquer hora que eu menos esperar, vou ter que usar.
Avatar pua
mxo100 - MEMBRO EXCLUSIVO
#165338 Acho que o estilo Direct Game, é bem para aquele cara profissional no mundo pua, ou mesmo aqueles caras bem extrovertidos, acho importante observar que deve-se prestar bem atenção que existe um limite tenue entre o sutil e o cafageste, apesar de que ainda a caracteristica de ser um cafageste ser uma caracteristica que no final atrae algumas mulheres, porem eu acho que acaba fikando uma pinta de meio que canalha, eñtão o negócio é demonstrar ser macho alfa com objetivo e poder carismatico, pois sem isso você acaba sendo gorsseiro e dai pinta o estilo que as mulheres acaba denominando de canalha e não personificando o espirito de um macho alpha.


A pratica leva a perfeição e a perfeição leva aos resultados.