O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
↯ Zeus

#194790 Muito boa essa definição de direct game. Sem dúvida nenhuma requer coragem, confiança em si mesmo!
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#195004 Direct nelas! ksksks, :rolf

Particularmente, meus amigos sempre falaram que eu era muito direto e agora que comecei no PU sei que isso tem nome e faz parte do jogo, eu sempre gostei de ser direto mas realmente tem que tá com o inner perfeito, só dá pra utiliza nos melhores momentos, se você estiver meio caídão, esqueça pois ela vai perceber a insegurança e o jogo termina ali mesmo.

Abraços!
diniiu

Veterano - nível 1

#195497 Esse estilo de jogo ainda me assusta, vai ficar para uma epoca em que o indirect já esteja num estado mais avançado :D
ksu

Veterano - nível 1

#196714 Muito bom ... tenho um material do badboy e realmente ele é o cara tenho uns videos tbm q mostra realmente essa presença de macho alfa q ele tem, um dos mestres com certeza :ajoelhar
ksu

Veterano - nível 1

#196715 Muito bom ... tenho um material do badboy e realmente ele é o cara tenho uns videos tbm q mostra realmente essa presença de macho alfa q ele tem, um dos mestres com certeza :ajoelhar
ksu

Veterano - nível 1

#196716 Muito bom ... tenho um material do badboy e realmente ele é o cara tenho uns videos tbm q mostra realmente essa presença de macho alfa q ele tem, um dos mestres com certeza :ajoelhar
ksu

Veterano - nível 1

#196717 Muito bom ... tenho um material do badboy e realmente ele é o cara tenho uns videos tbm q mostra realmente essa presença de macho alfa q ele tem, um dos mestres com certeza :ajoelhar
ksu

Veterano - nível 1

#196718 Muito bom ... tenho um material do badboy e realmente ele é o cara tenho uns videos tbm q mostra realmente essa presença de macho alfa q ele tem, um dos mestres com certeza :ajoelhar