O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Speto

Aprendiz

#231420 Vou provar que a maioria das pessoas que estão postando aqui estão erradas.
Não tem nada a ver postarem comentários como: "se vc não for bom no indirect primeiro, vc nunca vai conseguir jogar direct". Porra nenhuma! Um cara com um vibe grande supera e muito um nego com menos vibe e mais experiente no indirect quando eles partirem pra um direct. Ser direct está na essência, é aquele negócio que flui de dentro pra fora e nunca vai estar ligado a saber jogar indirect primeiro. Se vc tem uma boa vibe, é autoconfiante e sabe que pode jogar direct, então ninguém vai poder dizer que vc n pode. E quando ouvir o contrário lembre-se: "algumas opiniões valem tanto quanto custam".
Mal companheiros, mas a verdade tinha que ser dita.
abraços.
Avatar pua
dudektria

Veterano - nível 10

#232207
kalibark2 escreveu:
Daltoro escreveu:
Ser direto significa ser transparente, ser homem,

Daltoro.


Intao ser indireto nao e ser homen ?


Bom ponto.
Gostei do tópico, mas afirmo que estilo é questão e gosto e atitude. Não existe um "caminho correto", existem "caminhos corretos".

Abraço,
Schneider.
promotorcivil

#232844 olaaaaaaaa galera do puabase, vcs como sempre estão sempre se superando parabens para todos!!!!
braçosss!!!!
SexyMan

#233541 Pessoal queria saber quais são os puas com bom material, eu li no tópico e vi apenas citarem o bad boy e o david x...
Eu vi algum material do Bad boy e gostei, mas acho ele meio estranho.
Do David X eu ainda nao vi...
Há mais puas com material bom e eficaz?
Soly

#233831 o direct é para qm tem coragem e bastante confiança
mas continuo gostando dos 2 estilo pretendo praticar os 2
vai depender do meu humor,do lugar, da HB
se estou com meu chiclete d menta, q dia da semana vai ser e mt coisa kkkkk

o importante é se divertir, nao importa quantos não vc leve
vc so esta antecipando o sim.

valeu! :yaaah
Justiniano

Aprendiz

#237053 O Pua tem que se adaptar ao estilo que mais lhe agrade.
Direct mode é minha preferência, mas nada muito extravagante, como os exemplos do Badboy.
Mas é bom, principalmente em festas e eventos.

Já na rua, no dia a dia o Indirect de enquadra melhor na minha opinião.

Abraço Puas. :legal